MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

5 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por sabinodiego Qui 17 Fev 2011, 13:52

POR FAVOR ALGUEM AI EXPLICA BEM EXPLICADO .. NUM TO CONSEGUINDO [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON 881399
E É O MESMO JEITO PARA TODAS ENGINES ??
PRESISA VB.6??
PRESISA ALGUM PROGAMA??
[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON 126997 [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON 126997
@ edit, RESOLVIDO ( POR MIM MESMO O.o)


Última edição por sabinodiego em Dom 20 Fev 2011, 10:38, editado 2 vez(es)
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por Karlos Sex 18 Fev 2011, 08:50

sim a base de toda as engines deste forum até então é vb6, mas temos uns amigos trabalhando em uma vb.net e ja contamos com o lançamento dela desde muito tempo, embora eu não tenha parte em nada desse projeto eu dou total apoio apenas com minha espera e elogio, (espero que isso baste para que fique pronta logo Very Happy pois trabalho sem motivação é trabalho chato Very Happy )
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por sabinodiego Sex 18 Fev 2011, 08:56

ALGUMA ALMA BONDOSA ME AJUDA....... RESOLVER MINHA PERGUNTA [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON 881399 NA ENGINE PRIBUTON TEM COMO COLOCAR NOVAS SPRITES/TILES???
SE TIVER ENTÃO POSTA AII [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON 329928
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por Karlos Sex 18 Fev 2011, 09:17

desculpe manoe foi erro meu eu me embolei na resposta, foi mal mesmo, disculpe aew mas eu não conheço a pributon 2.0 ainda mas provavelmente são graficos encryptados e por isso deve precisar de um programa ue encrypte arquivos para a extenção .gfx e desencrypte Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por Mortal Sex 18 Fev 2011, 11:17

Obvio que tem!

Basta usar o descriptador do vicard O>o
Mortal
Mortal
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por sabinodiego Sex 18 Fev 2011, 15:21

AFF,,, pq simplesmente não deixou o link por que eu não consegui achar isso não.... ja cassei até em -- BUSCAR-- la em cima....
um link inha custa nada...
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por macaco120 Sáb 19 Fev 2011, 10:36

Alguem posta o link desses progamas preciso deles ^^
macaco120
macaco120
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por Vicardosof Dom 20 Fev 2011, 08:25

Vem no próprio download ¬¬ BitmapUtils

Tenho um tutorial para isso na área de tutoriais.
Vicardosof
Vicardosof
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON Empty Re: [RESOLVIDO] COMO ADICIONAR TILES, SRITES..... NO ECLIPSE PRIBUTON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos