MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP]Como reparar itens

2 participantes

Ir para baixo

[EP]Como reparar itens Empty [EP]Como reparar itens

Mensagem por Marceloteen Ter 03 maio 2011, 10:17

tipo é o seguinte uso eclipse pributon 1.1(pq o 2.0 meu avira apita virus e num dexa entrar,e qnd consigo entrar dá run time error 9)e qnd vai criar itens,tem a durabilidade.

eu keria saber como q faz pra consertar os itens,eu sei q da p deixar com durabilidade infinita mas eu kero deixa eles com durabilidade e depois o cara tem q ir la e consertar senão kebra e eu num sei faze isso

vlw
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[EP]Como reparar itens Empty Re: [EP]Como reparar itens

Mensagem por -Kira Ter 03 maio 2011, 16:44

Se você ir no shop, deverá ter o botão fix itens, basta clicar lá e arrumar o item, quanto ao antivirus não use avira, ele é horrivel ja tive que formatar meu pc por causa que o anti-virus pirou e começou dar um erro que nem ligava mais o pc, aconselho microsoft security se possivel, se não der use norton antivirus '-'
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[EP]Como reparar itens Empty Re: [EP]Como reparar itens

Mensagem por Marceloteen Ter 03 maio 2011, 21:03

vlw aew man deu certo e vou providenciar outro antivírus..
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[EP]Como reparar itens Empty Re: [EP]Como reparar itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos