[EEB/ED]Comando /normal (destransformar)
3 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 1
[EEB/ED]Comando /normal (destransformar)
Olá, hoje eu colocarei um comando destransformar(para goku,mas pode ser adaptado) que utiliza um comando só para destransformar pode estar de SSJ1,SSJ2,SSJ3,SSJO,SSJ4. IMPORTANTISSIMO: Para destransformar de SSJ2 em diante a conta é feita assim: Soma-se o STR que o SSJ1 da + o STR Que o SSJ2 da e diminui !Ex:
Abaixo segue o Codigo:
Creditos:
~Pain
- Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) 'Força que o SSJ1 da
- Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100) 'Força que o SSJ2 da
- Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 150) 'Força que a destrans do SSJ2 deve retirar.
Abaixo segue o Codigo:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then 'Numero da Sprite do SSJ1
Call SetPlayerSprite(index, 1) 'Numero da Sprite Normal
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) 'Quanto ele tira de STR.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) 'Quanto ele tira de DEF.
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4) 'Mensagem Exibida
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'Numero da Sprite SSJ2
Call SetPlayerSprite(index, 1) 'Numero da Sprite Normal
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 150) 'Quando o SSJ2 retira
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150) 'Quanto o SSJ2 Retira
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4) 'Mensagem Exibida.
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 4 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 43 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 800)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 800)
Call PlayerMsg(index, "Seus olhos ficaram Negros,e seus cabelos curtos!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call PlayerMsg(index, "Voçê não pode reverter mais que isso.", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
End If
End If
End If
Creditos:
~Pain
~Pain- Novato
- Mensagens : 17
Re: [EEB/ED]Comando /normal (destransformar)
amigo era só por [ALL] no titulo nao precisava [EEB/ED]
gostei do tuto +1 de cred vo usa no meu projeto
gostei do tuto +1 de cred vo usa no meu projeto
Tópicos semelhantes
» Comando /ssj e /normal
» [EEB] Como Deixar o Mapa em Tamanho Normal!
» como botar destransformar??
» Como por map Normal no EEB 2.6?
» Erro da trasformaçao /normal
» [EEB] Como Deixar o Mapa em Tamanho Normal!
» como botar destransformar??
» Como por map Normal no EEB 2.6?
» Erro da trasformaçao /normal
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux