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[EEB/ED]Comando /normal (destransformar)

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[EEB/ED]Comando /normal (destransformar) Empty [EEB/ED]Comando /normal (destransformar)

Mensagem por ~Pain Qua 04 maio 2011, 18:58

Olá, hoje eu colocarei um comando destransformar(para goku,mas pode ser adaptado) que utiliza um comando só para destransformar pode estar de SSJ1,SSJ2,SSJ3,SSJO,SSJ4. IMPORTANTISSIMO: Para destransformar de SSJ2 em diante a conta é feita assim: Soma-se o STR que o SSJ1 da + o STR Que o SSJ2 da e diminui !Ex:
Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) 'Força que o SSJ1 da
Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100) 'Força que o SSJ2 da
Resultado:
Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 150) 'Força que a destrans do SSJ2 deve retirar.
No caso da destrans do SSJ3 eu somo os 150 pontos que ja tenho,com os 150 pontos que o ssj3 da e devo retirar 300 pontos na destrans ! Pura logica (nem é logica. -ou é ? -qq ). O fato é que somando o que toda as trans dão de STR / DEF vai dar Str 800 / Def 800,pelo menos as minhas ! Ou seja na ultima destrans eu somo os pontos que todas as trans dão e diminuo. Teoricamente é "tenso" mas fiz isso em 5min é facil facil.

Abaixo segue o Codigo:
Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then 'Numero da Sprite do SSJ1
Call SetPlayerSprite(index, 1) 'Numero da Sprite Normal
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) 'Quanto ele tira de STR.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) 'Quanto ele tira de DEF.
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4) 'Mensagem Exibida
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'Numero da Sprite SSJ2
Call SetPlayerSprite(index, 1) 'Numero da Sprite Normal
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 150) 'Quando o SSJ2 retira
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150) 'Quanto o SSJ2 Retira
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4) 'Mensagem Exibida.
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 4 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 43 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlayerMsg(index, "Você retornou a forma original!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 800)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 800)
Call PlayerMsg(index, "Seus olhos ficaram Negros,e seus cabelos curtos!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Else
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call PlayerMsg(index, "Voçê não pode reverter mais que isso.", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
End If
End If
End If

Creditos:
~Pain
~Pain
~Pain
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[EEB/ED]Comando /normal (destransformar) Empty Re: [EEB/ED]Comando /normal (destransformar)

Mensagem por hardsfree Qua 04 maio 2011, 21:34

amigo era só por [ALL] no titulo nao precisava [EEB/ED]
gostei do tuto +1 de cred vo usa no meu projeto [EEB/ED]Comando /normal (destransformar) 445483
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hardsfree
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http://www.dbzaf.hd1.com.br/

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[EEB/ED]Comando /normal (destransformar) Empty Re: [EEB/ED]Comando /normal (destransformar)

Mensagem por ~Pain Qui 05 maio 2011, 14:07

Obrigado Hardsfree ^^
~Pain
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Mensagem por ricardozcc Ter 10 maio 2011, 10:25

nao intendi nada
ricardozcc
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