MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro da trasformaçao /normal

4 participantes

Ir para baixo

Erro da trasformaçao /normal Empty Erro da trasformaçao /normal

Mensagem por Hawaianos Dom 12 Ago 2012, 18:18

gente tipow eu fiz umas tranformaçoes no meu jogo o /ssj fika 2x do poder mais como eu volto au normal os pontos n fika normal fika ainda en 2x pq ????

exenplo: eu fiko 2x o dobro dos starts como eu volto en /normal os starts n fika normal fika no 2x tbm

Sad aaa
Hawaianos
Hawaianos
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da trasformaçao /normal Empty Re: Erro da trasformaçao /normal

Mensagem por SynysterGates Dom 12 Ago 2012, 19:00

tipo coloca ssim If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then (a classe q vai voltar ao normal)
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then (a sprite da trans q ele ta)
Call SetPlayerSprite(index, 2) (e a sprite normal q ele vai ir)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2) (aki esta dividindo os stats)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerINT(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerAGI(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

pronto se ajudei + 1 Cred
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da trasformaçao /normal Empty Re: Erro da trasformaçao /normal

Mensagem por MadaraOwner Seg 13 Ago 2012, 08:01

SynysterGates escreveu:tipo coloca ssim If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then (a classe q vai voltar ao normal)
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then (a sprite da trans q ele ta)
Call SetPlayerSprite(index, 2) (e a sprite normal q ele vai ir)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2) (aki esta dividindo os stats)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerINT(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerAGI(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

pronto se ajudei + 1 Cred

Não precisa verificar o level do player já que pra voltar ao normal ele pode ta em qualquer lvl Razz
E usa o [*code][*/code] senão vão te punir D:
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da trasformaçao /normal Empty Re: Erro da trasformaçao /normal

Mensagem por Storm™ Seg 13 Ago 2012, 11:36

Por Favor Arume o Icone 24 Horas Casso Contrario Tropico Closed
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da trasformaçao /normal Empty Re: Erro da trasformaçao /normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos