MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudinha no PvP

2 participantes

Ir para baixo

Ajudinha no PvP Empty Ajudinha no PvP

Mensagem por Atomys Sex 06 maio 2011, 12:55

Ola, meu segundo post, by: Atomys...

Hoje vou perguntar como faço um mapa com permissao de outros jogadores atacarem outros sem ficar PK, e quando matar o jogar ganhar EXP, se for por VB me manda o LINK de download... Fuiiz
Atomys
Atomys
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha no PvP Empty Re: Ajudinha no PvP

Mensagem por RenanR Dom 08 maio 2011, 15:47

No editor de mapas, em Propiedades(aonde pôe o nome do mapa e talz..) tem a Moralidade do mapa(axo q eh isso) lá tem pra voce escolher: Nenhuma, Sem Pena de Morte, e Segura(axo q eh isso) Razz

ai você escolhe pra essa situação sua ai eu Axo q é Nenhuma..' Razz

Se pegar da cred
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Atomys Dom 08 maio 2011, 18:33

Sim sim, mas tipo, eu presiso é eu matar um player, nao ficar PK e eu ganhar experiencia... acho que presisa de script, valeu a intensao +1CRED
Atomys
Atomys
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo