MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

+3
SkyZero
RenanR
fabiomontevechi
7 participantes

Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por fabiomontevechi Seg 09 maio 2011, 18:26

Bom, tenho uma dúvida "urgente".
O meu client bugou, e "não tem conserto", então se eu baixar um novo engine, e eu passar tudo que eu fiz (mapas, principal.txt, itens, npcs e etc) eu vou perder a GUI, programação que eu fiz até hoje, e outras coisas?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por RenanR Seg 09 maio 2011, 18:48

sim, menos as coisas que você passou de volta ._.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por SkyZero Seg 09 maio 2011, 18:50

Se for alteração no Visual Basic tem como não perde , agora se não for sim , perdeu ;
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por Soad~ Seg 09 maio 2011, 18:55

O que você tiver armazenado no vb6 você vai perder, vai perder
Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Z
Soad~
Soad~
Membro
Membro

Mensagens : 231

http://twitter.com/#!/kshcold

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por fabiomontevechi Qua 11 maio 2011, 15:14

Então a programação que fiz via Visual Basic eu perco tudo? Tais como, GUI, resets automatico, auto-ataque, auto-magia, etc?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 11 maio 2011, 15:26

bom, ... as veses você pode perder tudo tudo, a nao ser se você pega mesma engine que você programo tipo EEB(sua) e você baixa outra EEB(mesma versao) ai você conseguira salvar; mapas, itens, npcs, etc... essas coisas mais parte de programação ira ter que recomeçar do 0%.
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por andreikun Seg 16 maio 2011, 12:42

Na verdade não, se ele copiar os arquivos editados por ele e colocar na nova engine...mas amigo não seria melhor você postar o bug para a gente tentar te ajudar?
avatar
andreikun
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por RenanR Seg 16 maio 2011, 13:40

Não, você não perde se você ainda tiver o do vb ai, é so compilar no novo cliente
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por St4rk Seg 16 maio 2011, 14:14

Tópico Inativo, caso o dono queira o tópico aberto novamente, me envie PM.

OmegaZero~
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"? Empty Re: Se eu trocar de Server/Client, eu perco "tudo"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos