MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam.

4 participantes

Ir para baixo

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam. Empty Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam.

Mensagem por Vitinho Ter 29 Dez 2009, 18:47

Bom gente,Vou Modificando Meu Client Ao Clicanr em Make Client.exe Antes de Começar a carregar Ele Da Erro.

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam. Erro1u

Apos Eu Clicar Em Ajuda Aparece isso:

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam. Erro2ub

Ve Se Podem Ajudar.

Por Favor e Vlw.
Vitinho
Vitinho
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam. Empty Re: Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam.

Mensagem por DshFox Ter 29 Dez 2009, 23:24

vista eh uma bosta >.>
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam. Empty Re: Não Sei Aonde Postar essa Duvida,Então Vejam.

Mensagem por Vitinho Qua 30 Dez 2009, 13:57

Só Pra Falar eu Naum uso Windows Vista,Uso XP,So Uso O Tema do Vista
Vitinho
Vitinho
Novato
Novato

Mensagem por Noah Qui 14 Jan 2010, 03:14

Windows vista sempre tem que liberar algumas permissões, você pode ter instalado de modo incorreto. veja se esse link te ajuda em algo, nunca tive esse problema com o VB6 então só procurando na internet mesmo.

http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsgeralpt/thread/6a7bdb1a-0a8b-460d-82b1-49e4ae0914be
Noah
Noah
Novato
Novato

http://www.noaa.com.br/zeon

Mensagem por Sentoukhan Qui 14 Jan 2010, 06:39

Ja aconteceu isso comigo.....Isso e quando vc deixa uma propriedade errada....tipo .Text .value.....+ - isso ou esqueceu de escrever uma delas..
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo