MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação ao Spell Área

3 participantes

Ir para baixo

Relação ao Spell Área Empty Relação ao Spell Área

Mensagem por Sαkurαy Sáb 03 Mar 2012, 16:46

Como todos sabem, no Eclipse Origins o sistema de Spell Área é invisivel, então só aparece a animation quando acerta o player ou NPC, eu queria tirar isso, pra ter dano normal e tudo, mais não aparecer nenhuma animação em relação ao player, pois quando a animação acerta o player ou npc, ela aparece, e no sistema de spell área que postaram aqui, a animação some 1 tile quando atinge 1 mob ou player, quando atinge 2 mob ou player, some 2 tile da animação... Se alguém puder ver isso '-'
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Relação ao Spell Área Empty Re: Relação ao Spell Área

Mensagem por Kisuke Sáb 03 Mar 2012, 17:07

Não entendi nada que você escreveu,li 3 vezes.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação ao Spell Área Empty Re: Relação ao Spell Área

Mensagem por Sαkurαy Sáb 03 Mar 2012, 17:24

IUAHEIUHAIUEHIUAE, to dizendo que, ao enviar uma animação do tuto de spell área que existe no fórum, está sumindo 1 tile da animação do meu spell área pra cada mob :X

Se eu acerta 5 mob com meu spell área que peguei do fórum, vai sumir 5 "quadrados" da minha área do spell, e eu acho que isso tem haver com o sistema do EO que envia animation diretamente para o npc.. só não sei ver isso e.e
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Relação ao Spell Área Empty Re: Relação ao Spell Área

Mensagem por Ian Dom 04 Mar 2012, 03:21

tente suporte como o desenvolvedor do tutorial que você esta usando pois essa não e uma função normal da eclipse origins a função original dela e só mostrar a animação quando dar dano no jogador ou no npc

Tópico resolvido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Relação ao Spell Área Empty Re: Relação ao Spell Área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos