MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EEB]Timer+Execução

3 participantes

Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty [EEB]Timer+Execução

Mensagem por lucas100vzs Ter 13 Mar 2012, 12:58

Queria por gentileza, saber quem poderia me ensinar a interligar a execução de um som ao tempo de um Timer. Seria assim: Depois que a música termina de tocar, venha um efeito sonoro e mais a função de 'warp'. Neutral
Quem souber como fazer isto ou se não souber só me ensinar como eu junto uma função de um comando à um timer, eu agradeceria muito. Obrigado! Laughing
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por Pablo Ter 13 Mar 2012, 13:55

é so colocar a musica nos 2 mapas, no mapa que você tá e no outro
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por lucas100vzs Ter 13 Mar 2012, 21:42

Não, não, separar a execução de música em diferentes mapas eu sei...eu quero por exemplo no jogo do nintendo 64 : "Legend Of Zelda", que você toca um som, logo após vem a animação juntamente com o som, aí vem o warp com um outro som....por exemplo, digamos que eu crie um sistema que deixe a música tocar completa quando eu aperto em um 'command button' e quando a música termina, vem a função seguinte de teleportar usando a função 'Call PlaySound'.....pois eu uso esta função e a música+o som se chocam...eu uso assim:

Código:
Private Sub aaa_Click()
 wmpMapMusic.URL = App.Path & "\Músicas\Música1.mid"
 + a função de Warp(Que ainda não coloquei)+
 Call PlaySound("AAA.wav")
  End Sub


Neste exemplo eu queria fazer um tempo, por exemplo, a segunda linha após o "Private", eu queria que a música tocasse, e quando ela terminar de tocar, o player se teleporte usando o som(no caso do exemplo) AAA.wav....pois eu uso isto como está aí em cima e o "wmp" e a função "PlaySound", e os sons dos dois se chocam....queria saber como eu defino o tempo para uma função funcionar em uma mesma "Sub", baseados como neste exemplo. Obrigado Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 21:04

Tipo Lucas, Deixa eu ver se entendi...
Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" ?
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por lucas100vzs Qua 14 Mar 2012, 21:48

Opa, isso mesmo amigo, só que quando for dar warp, lance a música que eu escolher também....Mas é desse jeito que você disse mesmo que eu quero aprender como faz. Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por Guardian Qui 15 Mar 2012, 17:58

lucas100vzs escreveu:Opa, isso mesmo amigo, só que quando for dar warp, lance a música que eu escolher também....Mas é desse jeito que você disse mesmo que eu quero aprender como faz. Very Happy

Então confirmando mais uma vez...

Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" e logo depois começa a música que você escolher.

Exato ? affraid
É porque se eu não entender exatamente como tu quer, não tem como ajudar kkkkk'
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por lucas100vzs Qui 15 Mar 2012, 19:14

Então confirmando mais uma vez...

Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" e logo depois começa a música que você escolher.

Exato ?
É porque se eu não entender exatamente como tu quer, não tem como ajudar kkkkk'

Sim, sim Exato, eu quero que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, eu sou teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp". Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]Timer+Execução Empty Re: [EEB]Timer+Execução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos