[EEB]Timer+Execução
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[EEB]Timer+Execução
Queria por gentileza, saber quem poderia me ensinar a interligar a execução de um som ao tempo de um Timer. Seria assim: Depois que a música termina de tocar, venha um efeito sonoro e mais a função de 'warp'.
Quem souber como fazer isto ou se não souber só me ensinar como eu junto uma função de um comando à um timer, eu agradeceria muito. Obrigado!
Quem souber como fazer isto ou se não souber só me ensinar como eu junto uma função de um comando à um timer, eu agradeceria muito. Obrigado!
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [EEB]Timer+Execução
é so colocar a musica nos 2 mapas, no mapa que você tá e no outro
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: [EEB]Timer+Execução
Não, não, separar a execução de música em diferentes mapas eu sei...eu quero por exemplo no jogo do nintendo 64 : "Legend Of Zelda", que você toca um som, logo após vem a animação juntamente com o som, aí vem o warp com um outro som....por exemplo, digamos que eu crie um sistema que deixe a música tocar completa quando eu aperto em um 'command button' e quando a música termina, vem a função seguinte de teleportar usando a função 'Call PlaySound'.....pois eu uso esta função e a música+o som se chocam...eu uso assim:
Neste exemplo eu queria fazer um tempo, por exemplo, a segunda linha após o "Private", eu queria que a música tocasse, e quando ela terminar de tocar, o player se teleporte usando o som(no caso do exemplo) AAA.wav....pois eu uso isto como está aí em cima e o "wmp" e a função "PlaySound", e os sons dos dois se chocam....queria saber como eu defino o tempo para uma função funcionar em uma mesma "Sub", baseados como neste exemplo. Obrigado
- Código:
Private Sub aaa_Click()
wmpMapMusic.URL = App.Path & "\Músicas\Música1.mid"
+ a função de Warp(Que ainda não coloquei)+
Call PlaySound("AAA.wav")
End Sub
Neste exemplo eu queria fazer um tempo, por exemplo, a segunda linha após o "Private", eu queria que a música tocasse, e quando ela terminar de tocar, o player se teleporte usando o som(no caso do exemplo) AAA.wav....pois eu uso isto como está aí em cima e o "wmp" e a função "PlaySound", e os sons dos dois se chocam....queria saber como eu defino o tempo para uma função funcionar em uma mesma "Sub", baseados como neste exemplo. Obrigado
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [EEB]Timer+Execução
Tipo Lucas, Deixa eu ver se entendi...
Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" ?
Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" ?
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: [EEB]Timer+Execução
Opa, isso mesmo amigo, só que quando for dar warp, lance a música que eu escolher também....Mas é desse jeito que você disse mesmo que eu quero aprender como faz.
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [EEB]Timer+Execução
lucas100vzs escreveu:Opa, isso mesmo amigo, só que quando for dar warp, lance a música que eu escolher também....Mas é desse jeito que você disse mesmo que eu quero aprender como faz.
Então confirmando mais uma vez...
Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" e logo depois começa a música que você escolher.
Exato ?
É porque se eu não entender exatamente como tu quer, não tem como ajudar kkkkk'
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: [EEB]Timer+Execução
Então confirmando mais uma vez...
Você quer que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, você é teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp" e logo depois começa a música que você escolher.
Exato ?
É porque se eu não entender exatamente como tu quer, não tem como ajudar kkkkk'
Sim, sim Exato, eu quero que ao clicar em um botão, uma música comece a tocar. Quando ela acabar, eu sou teleportado para um local e ai lança aquele som de "Warp".
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
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