EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
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Guardian
Sαkurαy
Rai Tavares
7 participantes
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Pessoal, porque os npcs do EO 2.0 demoram tanto pra atacar?
Alguma solução??
Alguma solução??
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Sim, no EE eles atacam com uma velocidade maior..
Eu também queria saber o motivo, mais acharia melhor para aumentar a velocidade do ataque e de correr, aumentando Agilidade ^^
Faz 1 sistema ae pra nós deste tipo xD
Eu também queria saber o motivo, mais acharia melhor para aumentar a velocidade do ataque e de correr, aumentando Agilidade ^^
Faz 1 sistema ae pra nós deste tipo xD
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Tipo Rai... No ModCombat la no server tem o seguinte código :
Talvez se você trocar por isso :
Ai você coloca a Agilidade do Npc como 1000 (Padrão)
Porque ai vai ser a velocidade normal... Ai se quiser deixar ele mais rápido, você diminui a agilidade. E caso queira o ataque mais devagar, você aumenta a agilidade. '-'
Sim... Eu sei que o certo seria o inverso, só dei uma idéia pra ve se clareia ai kkkkkkkkk'
Ps : Não sei se vai funcionar, não testei e nem vi se a agilidade do Npc influencia em mais algo, pra ve se não tem problema por ela alta desse jeito.
Mas é basicamente algo do tipo =D
Espero ter ajudado em algo...
- Código:
' Make sure npcs dont attack more then once a second
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).AttackTimer + 1000 Then
Exit Function
End If
Talvez se você trocar por isso :
- Código:
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).AttackTimer + Npc(mapNpcNum).Stat(Stats.Agility) Then
Exit Function
End If
Ai você coloca a Agilidade do Npc como 1000 (Padrão)
Porque ai vai ser a velocidade normal... Ai se quiser deixar ele mais rápido, você diminui a agilidade. E caso queira o ataque mais devagar, você aumenta a agilidade. '-'
Sim... Eu sei que o certo seria o inverso, só dei uma idéia pra ve se clareia ai kkkkkkkkk'
Ps : Não sei se vai funcionar, não testei e nem vi se a agilidade do Npc influencia em mais algo, pra ve se não tem problema por ela alta desse jeito.
Mas é basicamente algo do tipo =D
Espero ter ajudado em algo...
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
twisterbk escreveu:n adiantou nada guardian
Lembrando que 1000 = 1 Segundo...
Ou seja, se quiser algum efeito o máximo vai ser 1 seg mais rápido. Ja que o minimo é 0... Pra ve se funcionou coloca uns 50000 porque ai vai ficar lentão kkkkkk'
Se ficar lento é porque funcionou '-'
Mas isso ai foi mais pra clarear, pra fazer um sistema bonito seria algo mais complexo...
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
O Problema é que quando aumenta a agi, não da nem pra atacar o npc,
sou eu ou mais gente acha esses status estranhos??
Wit? coisa de boiola mesmo, sou mais os antigos
atq
def
agi
int
isso sim... ¬¬ maldito robin! kkk
sou eu ou mais gente acha esses status estranhos??
Wit? coisa de boiola mesmo, sou mais os antigos
atq
def
agi
int
isso sim... ¬¬ maldito robin! kkk
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Rai Tavares escreveu:O Problema é que quando aumenta a agi, não da nem pra atacar o npc,
sou eu ou mais gente acha esses status estranhos??
Wit? coisa de boiola mesmo, sou mais os antigos
atq
def
agi
int
isso sim... ¬¬ maldito robin! kkk
Wild Power é meio estranho mesmo kkkkkk'
Mas bom... Vai ser algo ligado ao AttackTimer do Npc, isso é certeza kkkk'
Se aquilo la não funcionou, quem sabe eu vejo depois
Bom, pelo menos tentei u.u
Abraços!
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Tenque modificar a parte que ele pega os segundos para o NPC atacar, acho que o guardian já posto, é algo no gameloop/serverloop(acho que é esse).
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Você pelo menos leu a pergunta?Kisuke escreveu:Quer mais lentos do que são ? =s
Aí é fods
- Código:
Pessoal, porque os npcs do EO 2.0 demoram tanto pra atacar?
Alguma solução??
aff...
Omega já tentei de tudo cara, kkkk... tá fods...
O npc sendo mais forte ataca um pouco mais rápido, mas por exemplo,
Eu estou com Lv5,
Npc básico lv 1 não me ataca, demora muito
Npc Forte Lv5 me ataca na velocidade um pouco mais rápido, mas ainda muito lento.
JA TENTEI DE TUDO!! KKK ENGINE CONFUSA DA PORR@@ maldito robin
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
- Código:
' Make sure npcs dont attack more then once a second
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1 Then
Exit Function
End If
Eu nunca mechi nessas coisas, por que nunca precisei, mas modificando isso eu achei ele mais rapido
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
OmegaZero escreveu:
- Código:
' Make sure npcs dont attack more then once a second
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1 Then
Exit Function
End If
Eu nunca mechi nessas coisas, por que nunca precisei, mas modificando isso eu achei ele mais rapido
Vou mandar a lógica aqui pra ve se vocês entendem um pouco melhor o que tentei fazer.
A função GetTickCount recebe o número de milissegundos que se passaram desde que a tarefa foi iniciada. Se a função tiver êxito, o valor de retorno é o número de milissegundos que se passaram desde que a tarefa foi iniciada.
Ou seja... La nessa Sub tem o seguinte código :
- Código:
' Make sure npcs dont attack more then once a second
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1000 Then
Exit Function
End If
Onde, GetTickCount = MapNpc(Mapnum).Npc(MapNpcNum).AttackTimer
Logo, aquele 1000 pelo que eu entendi é tipo um intervalo de 1 segundo para que ele possa atacar denovo na velocidade do "AttackTimer"...
Então pensei que se diminuir ali, poderia ficar mais rápido
E se aumentar, o Npc iria atacar mais lerdo
Pode tentar por números negativos pra vê a diferença de velocidade, mas a chance de dar algum Bug é grande kkkk'
Deve ter alguma outra forma de fazer isso sem ser por ai, depois eu vejo outra forma... mas essa acredito que vai funcionar, mesmo o tio la em cima falando que não funciona, era pra ter funcionado kkkkkkkk'
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Não obtive sucesso. kkk... deixa pra lá. vai ficar assim mesmo não vou modificar algo que depois venha causar bug e eu nem lembro que modifiquei, kkk...
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Nossa oia o Guardian manolo. ensinando codigos HUASAHUSUHSA
enfim galera, eu tentaria subir os status de todo mundo(já que eu não mecho bem em vb) pode parecer bem idiota, porque na verdade é bem idiota mesmo SAUHAUSHUASHHUAS
Mas taí minha sugestão (:
enfim galera, eu tentaria subir os status de todo mundo(já que eu não mecho bem em vb) pode parecer bem idiota, porque na verdade é bem idiota mesmo SAUHAUSHUASHHUAS
Mas taí minha sugestão (:
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
Se subindo estados aumenta a velocidade de ataque, alguma coisa altera o atacktimmer do npc que vem a modificar o gettickcount em alguma parte ._.', mas não achei nada.
Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?
bielcations escreveu:Nossa oia o Guardian manolo. ensinando codigos HUASAHUSUHSA
enfim galera, eu tentaria subir os status de todo mundo(já que eu não mecho bem em vb) pode parecer bem idiota, porque na verdade é bem idiota mesmo SAUHAUSHUASHHUAS
Mas taí minha sugestão (:
kkkkkkkkkk'
Fazer o que manow, é a vida!
Caraca, tava com saudade de você, fiquei mó feliz em saber que tu voltou
E fiquei ainda mais feliz em saber que você vai voltar com seus jogos...
Entra no MSN de vez em quando u.u
kkkkkkkkkk'
Mas enfim... Isso ja é Off topic, Quanto ao problema ai, Subir o status de todo mundo pode até dar certo, mas ai ficaria algo muito mal feito. Creio que o Rai não iria querer algo assim...
Mas qualquer ajuda é bem vinda kkk'
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
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