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EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

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Guardian
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Rai Tavares Ter 13 Mar 2012, 23:46

Pessoal, porque os npcs do EO 2.0 demoram tanto pra atacar?

Alguma solução??
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Sαkurαy Qua 14 Mar 2012, 10:46

Sim, no EE eles atacam com uma velocidade maior..

Eu também queria saber o motivo, mais acharia melhor para aumentar a velocidade do ataque e de correr, aumentando Agilidade ^^

Faz 1 sistema ae pra nós deste tipo xD
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 14:43

Tipo Rai... No ModCombat la no server tem o seguinte código :

Código:
' Make sure npcs dont attack more then once a second
    If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).AttackTimer + 1000 Then
        Exit Function
    End If

Talvez se você trocar por isso :

Código:
If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).AttackTimer + Npc(mapNpcNum).Stat(Stats.Agility) Then
        Exit Function
    End If

Ai você coloca a Agilidade do Npc como 1000 (Padrão)
Porque ai vai ser a velocidade normal... Ai se quiser deixar ele mais rápido, você diminui a agilidade. E caso queira o ataque mais devagar, você aumenta a agilidade. '-'
Sim... Eu sei que o certo seria o inverso, só dei uma idéia pra ve se clareia ai kkkkkkkkk'

Ps : Não sei se vai funcionar, não testei e nem vi se a agilidade do Npc influencia em mais algo, pra ve se não tem problema por ela alta desse jeito.

Mas é basicamente algo do tipo =D
Espero ter ajudado em algo...
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por twisterbk Qua 14 Mar 2012, 14:55

n adiantou nada guardian
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 15:06

twisterbk escreveu:n adiantou nada guardian

Lembrando que 1000 = 1 Segundo...

Ou seja, se quiser algum efeito o máximo vai ser 1 seg mais rápido. Ja que o minimo é 0... Pra ve se funcionou coloca uns 50000 porque ai vai ficar lentão kkkkkk'
Se ficar lento é porque funcionou '-'

Mas isso ai foi mais pra clarear, pra fazer um sistema bonito seria algo mais complexo... affraid
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Rai Tavares Qua 14 Mar 2012, 15:52

O Problema é que quando aumenta a agi, não da nem pra atacar o npc,

sou eu ou mais gente acha esses status estranhos??

Wit? coisa de boiola mesmo, sou mais os antigos

atq
def
agi
int

isso sim... ¬¬ maldito robin! kkk
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EO 2.0 Npcs lentos para atacar? Empty Re: EO 2.0 Npcs lentos para atacar?

Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 17:14

Rai Tavares escreveu:O Problema é que quando aumenta a agi, não da nem pra atacar o npc,

sou eu ou mais gente acha esses status estranhos??

Wit? coisa de boiola mesmo, sou mais os antigos

atq
def
agi
int

isso sim... ¬¬ maldito robin! kkk

Wild Power é meio estranho mesmo kkkkkk'
Mas bom... Vai ser algo ligado ao AttackTimer do Npc, isso é certeza kkkk'
Se aquilo la não funcionou, quem sabe eu vejo depois Very Happy
Bom, pelo menos tentei u.u
Abraços!
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Mensagem por Kisuke Qua 14 Mar 2012, 17:52

Quer mais lentos do que são ? =s
Aí é fods
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Mensagem por St4rk Qua 14 Mar 2012, 18:14

Tenque modificar a parte que ele pega os segundos para o NPC atacar, acho que o guardian já posto, é algo no gameloop/serverloop(acho que é esse).
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Mensagem por Rai Tavares Qua 14 Mar 2012, 19:31

Kisuke escreveu:Quer mais lentos do que são ? =s
Aí é fods
Você pelo menos leu a pergunta?

Código:

Pessoal, porque os npcs do EO 2.0 demoram tanto pra atacar?

Alguma solução??

aff...

Omega já tentei de tudo cara, kkkk... tá fods...

O npc sendo mais forte ataca um pouco mais rápido, mas por exemplo,

Eu estou com Lv5,

Npc básico lv 1 não me ataca, demora muito
Npc Forte Lv5 me ataca na velocidade um pouco mais rápido, mas ainda muito lento.

Evil or Very Mad JA TENTEI DE TUDO!! KKK ENGINE CONFUSA DA PORR@@ Twisted Evil maldito robin
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Mensagem por St4rk Qua 14 Mar 2012, 20:15

Código:
 ' Make sure npcs dont attack more then once a second
    If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1 Then
        Exit Function
    End If

Eu nunca mechi nessas coisas, por que nunca precisei, mas modificando isso eu achei ele mais rapido
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Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 20:54

OmegaZero escreveu:
Código:
 ' Make sure npcs dont attack more then once a second
    If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1 Then
        Exit Function
    End If

Eu nunca mechi nessas coisas, por que nunca precisei, mas modificando isso eu achei ele mais rapido

Vou mandar a lógica aqui pra ve se vocês entendem um pouco melhor o que tentei fazer.

A função GetTickCount recebe o número de milissegundos que se passaram desde que a tarefa foi iniciada. Se a função tiver êxito, o valor de retorno é o número de milissegundos que se passaram desde que a tarefa foi iniciada.

Ou seja... La nessa Sub tem o seguinte código :

Código:
 ' Make sure npcs dont attack more then once a second
    If GetTickCount < MapNpc(mapNum).Npc(mapnpcNum).AttackTimer + 1000 Then
        Exit Function
    End If

Onde, GetTickCount = MapNpc(Mapnum).Npc(MapNpcNum).AttackTimer

Logo, aquele 1000 pelo que eu entendi é tipo um intervalo de 1 segundo para que ele possa atacar denovo na velocidade do "AttackTimer"...

Então pensei que se diminuir ali, poderia ficar mais rápido Very Happy
E se aumentar, o Npc iria atacar mais lerdo affraid

Pode tentar por números negativos pra vê a diferença de velocidade, mas a chance de dar algum Bug é grande kkkk'
Deve ter alguma outra forma de fazer isso sem ser por ai, depois eu vejo outra forma... mas essa acredito que vai funcionar, mesmo o tio la em cima falando que não funciona, era pra ter funcionado kkkkkkkk'
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Mensagem por Rai Tavares Qua 14 Mar 2012, 21:01

Não obtive sucesso. kkk... deixa pra lá. vai ficar assim mesmo não vou modificar algo que depois venha causar bug e eu nem lembro que modifiquei, kkk...
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Mensagem por BielCations Qua 14 Mar 2012, 21:02

Nossa oia o Guardian manolo. ensinando codigos HUASAHUSUHSA
enfim galera, eu tentaria subir os status de todo mundo(já que eu não mecho bem em vb) pode parecer bem idiota, porque na verdade é bem idiota mesmo SAUHAUSHUASHHUAS
Mas taí minha sugestão (:
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Mensagem por St4rk Qua 14 Mar 2012, 21:09

Se subindo estados aumenta a velocidade de ataque, alguma coisa altera o atacktimmer do npc que vem a modificar o gettickcount em alguma parte ._.', mas não achei nada.
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Mensagem por Guardian Qua 14 Mar 2012, 21:12

bielcations escreveu:Nossa oia o Guardian manolo. ensinando codigos HUASAHUSUHSA
enfim galera, eu tentaria subir os status de todo mundo(já que eu não mecho bem em vb) pode parecer bem idiota, porque na verdade é bem idiota mesmo SAUHAUSHUASHHUAS
Mas taí minha sugestão (:

kkkkkkkkkk'
Fazer o que manow, é a vida! Very Happy
Caraca, tava com saudade de você, fiquei mó feliz em saber que tu voltou bounce
E fiquei ainda mais feliz em saber que você vai voltar com seus jogos... geek
Entra no MSN de vez em quando u.u
kkkkkkkkkk'
Mas enfim... Isso ja é Off topic, Quanto ao problema ai, Subir o status de todo mundo pode até dar certo, mas ai ficaria algo muito mal feito. Creio que o Rai não iria querer algo assim...
Mas qualquer ajuda é bem vinda kkk'
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