MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

+22
KurosakiJo
nuno960
Nogard Legnus
Pivotattack
AddrRamones
Acciles
kenyka
GuilhermeFire
hodias
Vulcano
math320
sabinodiego
adolfho
cenora06
T-A-R-C-I-S-I-Ø
NeeTo
BielCations
SoulOfWind
SasukeeKuun
Darkpeople196
Sαkurαy
VictorUchiha
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por GuilhermeFire Sex 08 Jun 2012, 20:29

Muito loko tambem to fazendo um 3D jaja posto no forum
GuilhermeFire
GuilhermeFire
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por kenyka Sáb 09 Jun 2012, 06:49

Eu já vi aquele mapa no Playstation2(wow,antigão).Tenho quase certeza.
Quem jogou Naruto Ultimate Ninja 3 no play2 talvez perceba.
Claro que no jogo nao tem o portão aberto e ali faltou alguns detalhes.Explicando :
No jogo perto do porto se vira até onde ele tá,tem um riozinho que passa pra onde o personagem ta olhando e aquilo perto dele é uma arvore.
TO FALANDO DA FOTO 2
Na foto 1 nao sei explicar pq nao tem aquela no jogo.
O jogo vai ser do Naruto comum,nao o shippuden Sad mas se chegar perto do jogo vai ficar dahora,subindo as casas,pulando,tudo isso.
Mas vai demora pro jogo sair...Tem que fazer as cidades,estradas,arvores pra subir,pular de uma em uma,fazer tantos personagens,cada detalhe...Não sai até 2014 eu acho.
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Acciles Dom 17 Jun 2012, 23:01

Vale a pena lembrar que quando falamos de jogos 3D, a repercussão é bem maior que joguinhos 2D, portanto, pra fazer fã games você deve ter a autorização do dono do naruto.. pois bem, mas espero que a justiça não te pegue, afinal eu sempre quis ver um naruto online 3d uheueheh
Acciles
Acciles
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por AddrRamones Sex 10 Ago 2012, 20:15

Muito bom. Como será online, os personagens do anime serão apenas NPC's, certo? Bem, gostaria que você, VictorUchiha, postasse alguma foto do projeto atualmente, digo, algumas. Enfim, muito bom, continue com o projeto e boa sorte.
AddrRamones
AddrRamones
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Pivotattack Sáb 11 Ago 2012, 22:37

Nossa cara eu queria ajudar mais estou em um projeto 2d.

Nome/Apelido: Pivot
Idade: 16
eu tenho:
6 meses de modelagem 3d, tambem sei fazer mappas, charcters e movimento e feitos de luz 3d, não sei texturizar 3d não é minha praia. eu tava na equipe G3D Studios.

mas espero que esse projeto fique legal, eu estava em um projeto chamado Blood Breaker mais eu parei por ser muito dificil fazer um jogo medieval 3D, tambem só tinhamos 2 na equipe e nosso projeto era LowPoly, sem muito detalhes. Mais o nosso projeto parou

Aqui um esboço do personagem que Willbanana fez meu amigo!

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 529412_332738133475867_1120373014_n

Aqui o personagem
Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 599909_389325094460006_1656038752_n
Pivotattack
Pivotattack
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://xgamesmmo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Nogard Legnus Sáb 11 Ago 2012, 23:46

Eu desejo toda sorte pra você cara, e digo que tem duas opções... Criar um game "oficial" com dominio de "narutoonline" etc, e correr o risco de tomar um processo por violar direitos autorais... Ou camuflar isso ae tendo mais chance de durar um bom tempo a mais, assim ganhando tempo pra pagar um bom advogado '-' Exemplo:dominio com nome da sua equipe, não coloque nada sobre naruto no website, e muito menos coloque "oficial" no site, pois vai ter mais problemas ainda, fica a dica. See ya.



Att Legnus.
Nogard Legnus
Nogard Legnus
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 82

http://www.otpiece.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por nuno960 Dom 19 Ago 2012, 14:09

Area em que quer trabalhar na equipe: Game Design e Game Master

Quantos anos de
experiencia tem nesta area: Tenho experiencia de 2 anos,

Qual a sua idade: 19

Exemplos de trabalho: Server que estava desenvolvendo com uns amigos meus.
nuno960
nuno960
Membro
Membro

Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re:

Mensagem por KurosakiJo Qui 13 Dez 2012, 12:28

Coloca termos legais:Este é um fãn site de Naruto. Qualquer lucro arrecadado é para manutenção do próprio.
Jogo e sistemas: Fulano que crio
Personagens e imagens: Masashi Kishimoto
KurosakiJo
KurosakiJo
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Ryuh Qui 13 Dez 2012, 12:45

Amigo cuidado..não reviva topicos,olhe a data antes de postar,algum moderador por favor bloquei o topico.
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por *Star* Qui 13 Dez 2012, 14:39

Olha Não sei se Vai ficar bom....
Mais Boa Sorte no seu Projeto...



att:*Star*
*Star*
*Star*
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por guruga Qui 13 Dez 2012, 14:59

MMORPG BRASIL
guruga
guruga
Banido
Banido

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por bilinho123 Sáb 23 Mar 2013, 21:50

e aew o projeto ainda esta em andamento ne se n desistiu n ne?
bilinho123
bilinho123
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) - Página 2 Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos