iten que faz mudar de char
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junior15
Pablo
Himinato
7 participantes
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iten que faz mudar de char
alguem pode me disponibilizar um tutor de
como mudar de char ao usar o iten e esse iten não
sumir tipo do pokemon land.
como mudar de char ao usar o iten e esse iten não
sumir tipo do pokemon land.
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: iten que faz mudar de char
ultilize o sistema de scripted item que tem no forum e coloque o outro sistema de mudar sprite. se ajudei da +1 cred, qualquer coisa avisa ^^
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: iten que faz mudar de char
po cara não sei fazer isso ja tentei mas não deu em nada
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: iten que faz mudar de char
e so vc colocar no item o numero da case mano tipo se o item for case 1 aew no seu jogo vc edita o item e coloca para abrir o script case 1 nele
junior15- Membro
- Mensagens : 127
Re: iten que faz mudar de char
tem como vc me manda um script com essa parada so para min ver como é ?
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: iten que faz mudar de char
- Código:
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End Select
End Sub
Tá ai o basico.. só e você alterar como quiser...
PS: Precisa do script item.
Re: iten que faz mudar de char
Del Piero escreveu:
- Código:
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End Select
End Sub
Tá ai o basico.. só e você alterar como quiser...
PS: Precisa do script item.
Acho que ele quis dizer mudar classe/sprite só.. nõ transformação
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: iten que faz mudar de char
- Código:
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then ' Classe
If GetPlayerLevel(Index) = 10 Then ' Level p/ Evolui
Call PlayerMsg(index, "Parabéns,evoluiu em um Charizard!", 15)
Call SetPlayerSprite(Index, 1) ' Sprite que ele vai se transformar
Call SendPlayerData(Index)
Call PlaySound(Index, "magic16.wav")
Call SetPlayerStr(Index, GetPlayerStr(Index) + 50) ' Aumenta sua força
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDef(Index) + 50) ' Aumenta sua Defesa
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMagi(Index) + 50) ' Aumenta sua Magia
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSpeed(Index) + 50) ' Aumenta sua Velocidade
End If
End If
se for o que eu pensei é isso... fiz de cabeça.
Re: iten que faz mudar de char
e para pokemon quando usar o item transformar
e o item não sumir e quando tirar o item o personagem
volta ao normal
tipo do pokemon land
e o item não sumir e quando tirar o item o personagem
volta ao normal
tipo do pokemon land
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: iten que faz mudar de char
junior15 escreveu:fez de cabeça? rsrsr sei rsrs
Acho que isso e considerado flood...
e @Himinato , use o meu primeiro codigo, se quiser mudar algo e simples.. acho que vc ja sabe como funciona..
Re: iten que faz mudar de char
Del Piero depos de fazer o tutor oq eu fasso para ele se transformar quando usar o item.
OBS:onde coloco o codigo
OBS:onde coloco o codigo
- Código:
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End Select
End Sub
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: iten que faz mudar de char
Flood isto q eu falei? aiai, se isto for flood então eu num posso mais falar **** de nada mais aki!
junior15- Membro
- Mensagens : 127
Re: iten que faz mudar de char
Himinato escreveu:Del Piero depos de fazer o tutor oq eu fasso para ele se transformar quando usar o item.
OBS:onde coloco o codigo
- Código:
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End Select
End Sub
coloque na sub scripted Item do seu principal.txt que é essa:
- Código:
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
End Select
End Sub
Mude para:
- Código:
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End if
End Select
End Sub
tambem tinha um erro nesse codigo que del piero fez, mas ja arrumei nesse codigo assima, é só um end if faltando.
agora crie um item usando o scripted item numero 0. e o teste
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: iten que faz mudar de char
eita q coisa,pow eu testi aki esse script e funciono mas,não vou usar por enquanto talvez depois eu use....de qualquer forma o tópico me ajudo, obrigado =)
Re: iten que faz mudar de char
Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
Topico Trancado e Movido
Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
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