MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

3 participantes

Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por junior15 Qui 29 Mar 2012, 17:15

Pocha vey ja tem é dias que eu tou tentando deixar meu serve ON sem o uso do hamache mais até agora infelismente eu não conseguir, eu ja conseguir deixar meu IP fixo pelo o No-ip mas dai para frente não sei mais oq fazer é lenbrando q eu uso um moden.
Então porfavoe se algum de vcs souberen como, me ajuda aew.
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 30 Mar 2012, 02:46

depende da sua net amigo, tem que ver qual net você usa tals '-'
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por junior15 Sex 30 Mar 2012, 07:20

Como eu falei la emcima eu uso um (moden), e so para complementar minha duvida eu vou ter q liberar a porta do meu moden é?
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 30 Mar 2012, 11:50

acho que sim D:, tente ai maninho, só marque como seu moden tava antes, caso você faça .... Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? 80839, você possa arrumar
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por BielCations Sex 30 Mar 2012, 12:28

Você tem que fixar o Ip da sua máquina virtualmente (No-IP) ou fixar fisicamente pelo windows (:
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por junior15 Sex 30 Mar 2012, 15:07

como assim vey explique melhor. olha eu tava tentando aki mano em uma maquina virtual (Pc virtual) lá eu conseguir abrir ele pelo o ip fixo q eu criei e coloquei na rede que eu criei (conexão local) mas eu tentei logar ele em outro PC e não foi fala q ta offline, então eu acho q eu so havia criado mesmo so foi um compartilhamento de rede né?
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)???? Empty Re: Como deixar meu serve ON sem o (HAMACHI)????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos