MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ajuda com deixar o serve on?

4 participantes

Ir para baixo

alguem ajuda com deixar o serve on? Empty alguem ajuda com deixar o serve on?

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Qua 01 Ago 2012, 21:20

pf galera meu game ja ta pronto mas e o seguinte a net aki em casa e compartilhada e e uma coisa mto estranha pois quando coloco o pc q ta ligado direto ao moden como serve n pega no meu not e quando coloco para o not ser server ai pega no meu pc como fasso para passa para o pc e deixar o serve on para todos ?
Obs: ja tenteio de tudo = Hamachi , No-ip .
al guem ajuda ai do +1 cred plis Sad
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ajuda com deixar o serve on? Empty Re: alguem ajuda com deixar o serve on?

Mensagem por Tidus Qua 01 Ago 2012, 21:22

rapaz se quiser gratis nem sei como ajudar ja que vocÊ tentou o hamachi, mas se tiver disposto a pagar então pague um host(dedicado).
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ajuda com deixar o serve on? Empty Re: alguem ajuda com deixar o serve on?

Mensagem por Kakarotto 1 Qua 01 Ago 2012, 22:30

Código:
Me AJuda Coo deixo meu jogo online no no-ip? qero bem explicado 5 creds
Kakarotto 1
Kakarotto 1
Banido
Banido

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ajuda com deixar o serve on? Empty Re: alguem ajuda com deixar o serve on?

Mensagem por itair Qui 02 Ago 2012, 07:59

Eu tenho dedicado de 4gb de memoria ram e 100mb de velocidade da internet,
porque eu tenho um Mu nele mais se quiser posso ajudar e colocar o seu jogo on de graça.
me add pelo msn MSN REMOVIDO
itair
itair
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ajuda com deixar o serve on? Empty Re: alguem ajuda com deixar o serve on?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos