MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

+2
feliperg
NeeTo
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por NeeTo Sex 30 Mar 2012, 22:58

Depois de ver algumas dicas, eu reeditei esses mapas. E eu gostaria de saber que nota vocês dariam para meus mapas Very Happy

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Scaled.php?server=833&filename=mapa01

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Scaled.php?server=268&filename=mapa02

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Scaled.php?server=198&filename=mapa03a

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Scaled.php?server=696&filename=mapa04
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por feliperg Sex 30 Mar 2012, 23:26

Estão Melhorando !!!
Nota 8,5 Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) 256397

Faltando algumas coisas...
feliperg
feliperg
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por sabinodiego Sáb 31 Mar 2012, 01:25

Nota 9.
acho que so faltou o detalhe do tile de terra no PÉ da sua montanha dos mapas 1 e 3
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por Sαkurαy Sáb 31 Mar 2012, 01:28

Ainda tem o erro na grama do mapa 1.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por cenora06 Sáb 31 Mar 2012, 06:29

cara ficaram bem melhores, eu curti quase todos, menos o 3 q tem aquela cidade la emcima q achei podre...
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por NeeTo Sáb 31 Mar 2012, 07:57

Irei editalos denovo, até vocês pararem da achar erros nesses Mapas Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por sabinodiego Sáb 31 Mar 2012, 08:08

aquela cidade em baixo da montanha ficou inovador mas as tiles das casas são feias e tem aquele rio quadrado bastatante mal detalhado ou seja la o que aquilo for
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por Sαkurαy Sáb 31 Mar 2012, 09:36

Poe mais plantas, e também mais detalhes, não adianta fica editando pra tira os bug, se não fica bem que uma floresta, poe mais coisas, só não exagera igual eu IAUEHIUAHEIUAE

Obs: O bug da grama persiste.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por okato Dom 10 Jun 2012, 07:34

Vários erros mano,tem que melhorar ainda e o último mapa tá horrível.

Nota:6.5
okato
okato
Membro
Membro

Mensagens : 181

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS) Empty Re: Avaliem meus Mapas de Florestas (MAPAS MELHORADOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos