MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meus mapas

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem meus mapas  Empty Avaliem meus mapas

Mensagem por Pivotattack Ter 19 Jun 2012, 22:57

Aqui vai meus mapas tipos florestas e etc, simples mas demorou kkk ;p

Floresta
Avaliem meus mapas  Map9

Entrada cidade
Avaliem meus mapas  Map8l

Arena PvP
Avaliem meus mapas  Map6e

Floresta 2
Avaliem meus mapas  Map2

Pivotattack
Pivotattack
Membro
Membro

http://xgamesmmo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus mapas  Empty Re: Avaliem meus mapas

Mensagem por Del Piero Ter 19 Jun 2012, 23:23

Mano não vou explicar o porque da nota de cada um ok? eu já estou de saida.

Floresta - 8,0
Entrada cidade - 6,5
Arena PvP - 7,0
Floresta 2 - 8,5
Cidade - 6,0
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por NeeTo Qua 20 Jun 2012, 07:53

Floresta - A montanha da floresta teve parte muito retas, tente fazer todas as parte da montanha com curvas para ficar menos simétricas, as gramas já estão com um pouco + de curvas, mas eu percebi algumas tipo em retângulo e uma curvinha do lado, tente faze-la toda com curvas... E tente diferenciar + os tipos de arvores, olhe meus mapas e você verá. Eu só avistei 1 tipo de flor, tente colocar + outros tipos de flores também, se sua Tileset não tiver outros tipos de flores tente da uma pesquisada aqui no Fórum de Tileset de Floresta ou até mesmo no Google. Nota: 5,5.
-
Entrada cidade - Enquanto as montanha até que está bom para uma entrada de uma cidade, maseu faria ela de outro geito para ficar + legal e com menos simetria. E percebi que você diferenciou + as arvores nesse mapa, mas tente colocar vegetação em cima das montanhas também. Você está usando uma Tile ruim para fazer caminhos, eu também não sei uma para floresta, nas florestas eu deixo sem caminho, mas para uma cidade você poderia usar as Tileset que já vem no EEB, se você não tive-las baixe o EEB(Elysium Engine Brasil) e pegue as Tileset de lá. Lá tem caminhos bons para cidades assim. Nota: 3,5.
-
Arena PvP - Para uma arena até que está boa, mas é possível faze-la muito + melhor, procure algumas Tiles bacanas ai e coloca no mapa, e ve o que vira. Nota: 4,5.
-
Floresta 2 - Nessa floresta você está cometendo os mesmos erros que na floresta anterior, na montanha tem partes que você deixa retas demais, tenta colocar + curvas nessas partes retas, na arvores ainda continua colocando apenas 1 tipo de arvore, tente colocar outros tipos, e coloque + coisas em cima da grama. Nota: 6,0.
-
Cidade - Eram esses caminhos que eu estava te falando para usar nessas cidades assim desse geito, ainda encontro partes retas demais nas montanhas, tente faze-las com + curvas, e tente colocar + coisas na praça ali. Nota: 7,5.
-
Você ainda tem muito o que melhorar, mas é só ir atrás que você irá melhorar bastante e chegar a fazer mapas que hoje você chega a pensar que nunca iria conseguir fazer. Boa sorte!!!
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Pivotattack Qua 20 Jun 2012, 08:27

Obrigado pela dicas vou fazer o possivel para melhorar vlw
Pivotattack
Pivotattack
Membro
Membro

http://xgamesmmo.blogspot.com.br

Mensagem por Shion Qua 20 Jun 2012, 09:38

Bom dia Pivotattack, vou ser bem sincero na avaliação e o mais objetivo possível,

Floresta -> Falta muitos detalhes, um mapa para ser bom não precisa ser grande, as pessoas aqui do fórum tem essa percepção e não vá por ai, se quer fazer grande então detalhe na mesma proporção, o mapa está totalmente sem detalhes, sem bordas nos pisos diferentes, o mesmo tipo de árvore espalhadas sem sentido e a montanha completamente reta, não tenha preguiça ao fazer um mapa, detalhe ele, é o grande diferencial.
Nota: 3,5

Entrada da cidade -> mesmo comentário da floresta, porém o mapa é menor e a proporção dos problemas também menor, detalhe esse mapa e tente usar mais coisas para preencher, mais árvores, casas, tá muito vazio.
Nota: 3,0

Arena PvP -> Esse eu acho que sua ideia foi provavelmente deixar um mapa aberto livre para o pvp, porém ficou muito feio e sem nenhuma criatividade, delete e faça outro.
Nota: 1,5

Floresta 2 -> Esse sim você fez direitinho, bem melhor comparado com os outros, usou mais detalhes, o mapa mais centralizado, apesar de ainda pecar na falta de detalhes, a montanha muito reta, e entre outras ''besteiras'', mas cada ''besteira'' faz a diferença, mas tente continuar assim como esse mapa e evoluindo cada vez mais.
Nota: 7,0

Cidade -> Acredite em mim eu não estou implicando com você e desmerecendo seu trabalho, mas estou tentando abrir seus olhos, jamais daria notas altas por hipocrisia ou por esperar uma atividade recíproca, essa cidade não está boa, as tiles não combinam, faltam detalhes, os telhados não combinam, só a calçada que ficou aceitável, mas continue treinando que os resultados positivos aparecem.
Nota: 4,0
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo