MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ON usando o No-Ip

4 participantes

Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty ON usando o No-Ip

Mensagem por junior15 Sáb 31 Mar 2012, 10:02

Aew galera eu estou tentando colocar meu jogo ON sem o uso do hamachi então eu queria q vcs me tirase uma duvida é assim, eu uso um moden como vcs saben o moden não tem ip fixo então eu tive q criar um ip fixo usando o no-ip eu criei host e tudo no no-ip e coloquei no cliente do meu jogo ele fala q esta ON o meu jogo aew eu testo ele na maquina virtual pq eu so tenho um pc aki em cassa mas quando eu vou testar na cassa das outras pessoas eu coloco este ip q criei no no-ip e fala q ele esta offline mas aki em cassa no meu pc e na maquina virtual ele esta ON oq eu fasso???
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty Re: ON usando o No-Ip

Mensagem por junior15 Sáb 31 Mar 2012, 21:39

Aeww alguem ai Disbonibiliza a me tirar esta Duvida????????
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty Re: ON usando o No-Ip

Mensagem por sabinodiego Qua 04 Abr 2012, 01:58

Tive o mesmo problema mas minha internet era via radio, a unica opção foi usar o Hamachi mesmo
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty Re: ON usando o No-Ip

Mensagem por Alumaary Qua 04 Abr 2012, 03:30

amigo mesmo vc usando o no-ip não vai adiantar vc téria qe abrir uma porta do seu moden pra faser isso eu usava um monde hotiado não conseguia abrir as postas dele oqe eu fis deshotiei e comprei uma operadora baratinh de 10 conto por meis (: e pronto dai criei uma acc nu no-ip e pus on tranqilamente o no-ip não asimila os ips só o hamachi mesmo (:
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty Re: ON usando o No-Ip

Mensagem por BielCations Qua 04 Abr 2012, 06:39

Olha, escrevam de uma maneira melhor gente, é sério isso já está ficando chato...
enfim, o problema está no redirecionamento do seu modem/roteador ou nos dois, como os dois tem firewall vc precisaria fazer um reencaminhamento do ip que é dinâmico para que o ip fixo (No-IP) funcione...
Solução:Descubra o Ip do seu Router/Modem
Adicione um Redirecionamento de um virtual sever com o ip intra-rede da máquina depois disso, Vá nas configurações de DNS e libere para o uso de No-ip ou DynDNS que são a mesma coisa
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ON usando o No-Ip Empty Re: ON usando o No-Ip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos