MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

+2
junior15
empacto
6 participantes

Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por empacto Dom 01 Abr 2012, 15:43

Alguem poderia me indicar um site que hospeda meu servidor do Elysiom diamond por favor.
empacto
empacto
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por junior15 Dom 01 Abr 2012, 16:10

saite que hospeda seu servidor ?? rsrs este eu não conheço naum vc deve ser q esta querendo falar para hospedar seu jogo em algun saite para a galera baixar se for isto eu te endico o 4shared mas ele vem ocorrendo alguns defeitos neses dias e tb tem um bom o Filezila entre outros ou vc tb pode tar querendo colocar seu ip online num sei se for isto tem o NO-IP
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por BrunoFox Dom 01 Abr 2012, 16:17

Site que hospeda seu jogo? seria um site que hospeda O SITE DE SEU JOGO, ou um site DE EMPRESA de hospedagem , ou hospedar o DOWNLOAD DE SEU JOGO?

@Junior Fillezilla hsopeda download des de quando? kk
BrunoFox
BrunoFox
Banido
Banido

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por junior15 Seg 02 Abr 2012, 21:40

BrunoFox escreveu:Site que hospeda seu jogo? seria um site que hospeda O SITE DE SEU JOGO, ou um site DE EMPRESA de hospedagem , ou hospedar o DOWNLOAD DE SEU JOGO?

@Junior Fillezilla hsopeda download des de quando? kk

Desde de que ele foi lançado vey ou vc num sabe colocar um arquivo dentro dele via FTP e hospedar na net para quando a galera so abrir o Link o Dawold começa automatico se vc num sabe mano pode deixar que eu posso te ensinar!
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por sabinodiego Seg 02 Abr 2012, 21:56

Mediafire,yeshare,croco,Fileserv,sonic,4shared,upserv,
melhores!
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por Vulcano Ter 03 Abr 2012, 16:23

Se for pra hospedar pra download eu prefiro o Castle.so
Ele não tem tempo de espera
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 03 Abr 2012, 22:35

hospedar pode até ser Dedicado/VPS

proucure no google por

VPS's ou Dedicados
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me recomenda um site para hospedar meu server Empty Re: Alguem me recomenda um site para hospedar meu server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos