MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar Caverna #2 By:Kisuke

+4
Guardian
Rai Tavares
Sαkurαy
Kisuke
8 participantes

Ir para baixo

Avaliar Caverna #2 By:Kisuke Empty Avaliar Caverna #2 By:Kisuke

Mensagem por Kisuke Seg 02 Abr 2012, 22:01

Tava tédio,no intervalo da novela então tomei coragem na vida e fiz essa caverna,por favor avaliem =)Avaliar Caverna #2 By:Kisuke E3VFx
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Caverna #2 By:Kisuke Empty Re: Avaliar Caverna #2 By:Kisuke

Mensagem por Sαkurαy Seg 02 Abr 2012, 22:05

Não acho que tenha necessidade daquela corda lá na parede, já que ela não tem fim, nem jeito de ir até lá, logo ninguém conseguirá alcança-la .
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Rai Tavares Seg 02 Abr 2012, 22:08

Saturou os tilesets, eu também faço isso, ficou bonito.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://xstrond.blogspot.com

Mensagem por Guardian Seg 02 Abr 2012, 22:10

O mapa está mt bom! Mt bom mesmo! Mas... (Sempre tem um "Mas..." kkk')

Você fez aquele buraco ali do lado esquerdo em cima, tudo bem. Então você colocou uma escada la... Beleza. Quando se entra em uma caverna não é normal ter buracos, muito menos daquele tamanho kkkkk'

Pode ter, pode. Mas só to falando que não é normal...

Mas o ponto que mais chamou a atenção foi aquele pequeno laguinho ali. Esse realmente é totalmente anormal. Cavernas não tem laguinhos, ou tem poças ou tem muuuuiiittaaaa água.

Talvez se você tirasse o laguinho, e colocasse a água dentro daquele buraco escroto la, ficaria massa! kkkkk'
Não sei se tem tiles pra isso, mas é minha opinião. =D

Ah, e além do lago tem aquelas plantas em cima da água (esqueci o nome agora), aquilo ali pode ter certeza de tirar... u.u

Abraços! Fui!

-----------------------------------------------------------

Edit : Agora que o cara ai de cima falou da escada, ele tem razão. O cara teria que dar um salto tremendo pra alcançar a escada la. Podia cair no buraco e morrer kkkk'

Última edição por Guardian em Seg 02 Abr 2012, 22:12, editado 1 vez(es)
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Kisuke Seg 02 Abr 2012, 22:11

Razz
Sakuuray escreveu:Não acho que tenha necessidade daquela corda lá na parede, já que ela não tem fim, nem jeito de ir até lá, logo ninguém conseguirá alcança-la .
concordo mas aquela corda é apenas um enfeitei,não é obrigatório que tudo dentro do mapa faça sentido,então a cordinha está lá faz um tempo já... pesquisadores antigos tentaram escavar aquela área da caverna e cairam,sua cordinha ficou lá =D
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Kisuke Seg 02 Abr 2012, 22:15

Guardian escreveu:O mapa está mt bom! Mt bom mesmo! Mas... (Sempre tem um "Mas..." kkk')

Você fez aquele buraco ali do lado esquerdo em cima, tudo bem. Então você colocou uma escada la... Beleza. Quando se entra em uma caverna não é normal ter buracos, muito menos daquele tamanho kkkkk'

Mas o ponto que mais chamou a atenção foi aquele pequeno laguinho ali. Esse realmente é totalmente anormal. Cavernas não tem laguinhos, ou tem poças ou tem muuuuiiittaaaa água.

Talvez se você tirasse o laguinho, e colocasse a água dentro daquele buraco escroto la, ficaria massa! kkkkk'

Ah, e além do lago tem aquelas plantas em cima da água (esqueci o nome agora), aquilo ali pode ter certeza de tirar... u.u

Abraços! Fui!

Edit : Agora que o cara ai de cima falou da escada, ele tem razão. O cara teria que dar um salto tremendo pra alcançar a escada la. Podia cair no buraco e morrer kkkk'

aeuahehuaheuha vou ter que discordar de vc.
Existem cavernas que têm ligações com o mar,em certa hora do dia a caverna fica coberta de agua pelo fato de ser ligada o mar.
Quanto ao buraco vc tem razão,foi exagero mas existem semelhantes sim... ^^
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por sabinodiego Seg 02 Abr 2012, 22:19

muito bom o mapa :]
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagem por Guardian Seg 02 Abr 2012, 22:21

Kisuke escreveu:
Guardian escreveu:O mapa está mt bom! Mt bom mesmo! Mas... (Sempre tem um "Mas..." kkk')

Abraços! Fui!

aeuahehuaheuha vou ter que discordar de vc.
Existem cavernas que têm ligações com o mar,em certa hora do dia a caverna fica coberta de agua pelo fato de ser ligada o mar.
Quanto ao buraco vc tem razão,foi exagero mas existem semelhantes sim... ^^

Cuidado com o Double Post, Edite a mensagem anterior.

Mas tipo... Como você bem falou. Algumas tem ligação com o mar... Quando ela fica cheia de água, fica cheia mesmo kkkk'

Porém quando desce, o que eu estava tentando dizer é que ela não forma esses tipos de laguinhos. A água corre para buracos bem maiores, porque a impressão que da esse tile é que é uma parada rasa kkkk'

Se você tiver algo que parece ser mais fundo, tudo bem deixar ali daquele jeito. Mas com essa tile ta estranha. u.u
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por junior15 Seg 02 Abr 2012, 23:41

Pois ja eu gostei deste mapa ta bomm sõõ
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por NeeTo Ter 03 Abr 2012, 14:38

Cara ficou um pouco estranho aquela corda na parede do lado esquerdo, não tem nem como chegar lá? Como ela teria estar ali? Tenta criar um mapa tipo a vida real, que fosse possível aquilo existir. E percebi que você colocou a tile de pedra jogada no chão em 1 mapa só, 7 tiles a mesma '-' tenta colocar o maximo de tile repetida em 1 mapa 3 vezes para o seu mapa não ficar com coisas repetitivas. Tirando essas coisas que falei o mapa ficou bem legal Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por okato Dom 10 Jun 2012, 01:04

Supremamente estranho cara,olha de novo e vê se você não encontra nada de errado.

Nota: 7.0
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo