MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke

+4
okato
NeeTo
Sαkurαy
Kisuke
8 participantes

Ir para baixo

[ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke Empty [ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke

Mensagem por Kisuke Qui 05 Abr 2012, 18:47

Avaliem esse mapa,não percebam o fato de que eu repeti várias tiles da árvore,sinceramente não gostei desse mapa,mas como não vou perder meu tempo fazendo mapa pra não postar,avaliem t.t
[ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke N3Mge
Edit:deu erro ali no canto,daqui a pouco posto sem o erro.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke Empty Re: [ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke

Mensagem por Sαkurαy Qui 05 Abr 2012, 19:57

Árvores repetidas, rs.
Uma dúvida, sua engine tem dx8 ? Se sim, okay. Se não, não vejo motivo pra usar essas sombras nas árvores, DanLoko que me ensinou isso, e é relativo né.
Enfim, nota 8, também não gostei muito do sentido do mapa, mais tá bem feito, não está feio, e sim bem feito. x)
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

[ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke Empty Re: [ MAPA ] Avaliar casa nas montanhas By:Kisuke

Mensagem por NeeTo Sex 06 Abr 2012, 17:46

Cara você colocou arvores repetitivas, e ali em cima vi uma arvore com erro, ela está atrás de uma mas mesmo assim os galhos delas estão na frente da arvore da frente? '-'
E ali na linha da montanha de baixo do lado direito ela acaba ido pra lá, mas com curva ficou um pouco estranho, você deveria colocar + uma tile reta ali em cima da curva para ficar menos estranho. Mas o Resto ficou bom, Nota: 7,5
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por okato Dom 10 Jun 2012, 01:01

Muito bem feito apesar de ter uns errinhos.

Nota:9.0
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Mensagem por pirata_254 Dom 10 Jun 2012, 05:37

n a minha opinião seu mapa ta massa demais ,quanto as avaliaçoes por ai eu descordo de uma coisa ,arvore repida? vc ja foi em aguma floresta o algo do genero? sera que Deus disse assim em cada lugar que vc olhar tera um limoeiro uma mangueira uma macieira e elas n poderão se repetir pq eu sou o alpha o omega e nada podera contrariar a minha lei, ja viu isso?
eu so n achei legal uma unica coisa. o mato verde escuro parece um buraco ,vo dizer pq o escuro causa distancia o claro cria uma aproximação e tipo esse mapa ai fica legal pra 32x32 32x64 fica estranho. nota 9 a ideia valeu. eu curti parabens
pirata_254
pirata_254
Membro Junior
Membro Junior

http://elitegamesonline.com.br/

Mensagem por Storm™ Dom 10 Jun 2012, 16:11

Opa Gostei nao sou bom um mapper mais eu gostei nao tenho oq critica Very Happy
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Joaovs Ter 12 Jun 2012, 15:06

Cara , tirando a parte das árvores que todos comentaram , eu curti as montanhas , ficou bem legal essa parte , so tente não errar com o Fringe as arvores la em cima , haha ficou estranho Smile
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por lTulio Ter 12 Jun 2012, 15:11

joavs vc recucitou um topico '-'
lTulio
lTulio
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo