MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

+2
Pablo
srloks
6 participantes

Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por srloks Sáb 14 Abr 2012, 22:44

Ola pessoal to querendo uma ajudinha de vcs keria q vcs me mandassem umas imagens por exemplo:Login e senha diferentes 'Gui' boa com o Nome:ULTIMATE DBZ CHAOS PF . EXP:XP E SANGUE EM BAIXO EU USO O ELYSIUM ENGINE .Eu darei Cred para qm me ajuda conto com vcs qm Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  911822


Última edição por srloks em Sáb 14 Abr 2012, 23:07, editado 1 vez(es)
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Pablo Sáb 14 Abr 2012, 22:53

http://www.mmorpgbr.com/t6831-fabrica-de-gui

faça um pedido na fabrica e.e
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Sαkurαy Sáb 14 Abr 2012, 22:54

Área errada, ícone errado, nome de tópico errado.
Creio que você queria só o designer, não as sprites, correto? Recomendo estudar Photoshop para fazer você mesmo, aqui é suporte para mmorpgs, não doação de serviços.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por srloks Sáb 14 Abr 2012, 23:08

so pedi um uma ajuda
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Del Piero Sáb 14 Abr 2012, 23:11

Rapaz eu até podia fazer uma GUI bonitinha para você ,mais eu to ocupado fazendo um sistema de veiculo D: , quem sabe outro dia =x

Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por srloks Sáb 14 Abr 2012, 23:15

man quando vc tiver tempo vc me fala
Smile
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Del Piero Sáb 14 Abr 2012, 23:20

blz so mandar pm pra min ,para eu lembrar pq eu esqueço rapido as cosia >.<
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por srloks Sáb 14 Abr 2012, 23:21

tbm,man vc sabe quando vc vai termina isso q vc ta fazendo??
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Lorembi Dom 15 Abr 2012, 11:14

1° Crie um tópico na area certa
2° Mude o nome para a verdadeira questão: Preciso de Gui para DBZ
3° Pense na hora de escolher o ícone do seu tópico
4° Menino oia a hora,vai dormir ¬¬'
5° Problema no pc e não posso fazer uma proc
6° só sei contar até o 6 então só vou dizer isso...
Lorembi
Lorembi
Novato
Novato

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por renathimplayer Dom 15 Abr 2012, 11:27

Baixa o PS e faz uma GUI

OBS*:ps:PHOTOSHOP
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por srloks Dom 15 Abr 2012, 11:28

Vlws por todos aew ter vido o post mais ja aprendi a editar usei o PhotoScape ficou maneiro Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  535201
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar  Empty Re: Me Ajuden com a pasta 'Gui' para Dbz Online,nao sei usar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos