MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

5 participantes

Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Bruno_Carmine00 Sex 04 maio 2012, 17:14

eu passa o hamachi pras pessoas so q aparece off la
Bruno_Carmine00
Bruno_Carmine00
Banido
Banido

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Thales12 Sex 04 maio 2012, 17:39

Tem q desblockiar a porta..
a tua porta ta desbloquiada ?
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Bruno_Carmine00 Sex 04 maio 2012, 17:51

como desbloqueei ela
Bruno_Carmine00
Bruno_Carmine00
Banido
Banido

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Pablo Sex 04 maio 2012, 20:12

checa a porta do seu servidor se está realmente 4000 e vê se no arquivo confign.ini está o ip do seu hamachi, se estiver passe para seus amigos e mostre-os como edita-lo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por williamg12 Sex 04 maio 2012, 20:47

Hamachi n precisa desbloqueia porta dãã , o servidor dele pode ta com a porta errada ou seu hamachi ta com algum problema.
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Pablo Sex 04 maio 2012, 20:52

williamg12 escreveu:Hamachi n precisa desbloqueia porta dãã , o servidor dele pode ta com a porta errada ou seu hamachi ta com algum problema.

depende meu brother, em alguns casos e preciso sim liberar as portas.

Att: Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Bruno_Carmine00 Sex 04 maio 2012, 20:56

meu ta tudo certinho com a porta
eu ja deixei varias vezes o serve on de outro jogo so q esse n ta dando sempre fala q ta off nos dos outros
***
Bruno_Carmine00
Bruno_Carmine00
Banido
Banido

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por GM HaLT X2 Sex 04 maio 2012, 21:28

Passa o IP do hamachi pra eles,e cria uma rede no hamachi e passa o ID e senha da rede pra eles. Aí pede pra eles entrarem na rede,aí sim vai funcionar
GM HaLT X2
GM HaLT X2
Novato
Novato

Mensagens : 47

http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Bruno_Carmine00 Sex 04 maio 2012, 21:32

mesmo assim la aparece off
Bruno_Carmine00
Bruno_Carmine00
Banido
Banido

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on  Empty Re: Alguém pode um ajuda a deixar meu dbz on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos