MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

3 participantes

Ir para baixo

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki Empty Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

Mensagem por valceir Sex 04 maio 2012, 22:45

Obg pra quem me ajudar e do um cred+ é para a engine elysium Rolling Eyes
valceir
valceir
Novato
Novato

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki Empty Re: Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

Mensagem por Del Piero Sáb 05 maio 2012, 00:20

1º acho dificil alguem vim aqui te dar tudo na mão...
2º isso tem aqui no forum é só e ripar do gba...

so basta vontade, então não espere pelos outros, faça você mesmo Cool
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki Empty Re: Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

Mensagem por Kisuke Sáb 05 maio 2012, 09:01

Antes de criar um tópico leias as regras de utilização do fórum,você colocou o ícone errado,e o tópico na área errada,mas já foi tudo corrigido,você me aparenta ser novato,mas tente ter ciência das regras e não voltar à cometer os mesmos erros.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki Empty Re: Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 14:29

nao er assim nao manin , e os cara falo na boa com voce respeite as regras , e eu to criando pack de poke pra disponibizar pra galera so espera Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki Empty Re: Quem tiver um pacote de sprites do pokemon e quiser ajudar eu disponibilizandu las aki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos