MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon?

5 participantes

Ir para baixo

Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon? Empty Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon?

Mensagem por junior15 Ter 08 maio 2012, 23:40

Como Ripar o sistema de pet do EEB para colocar no eclipse pributon?? eu queria o sistema de pet, eoq eu tenho q modificar?
junior15
junior15
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon? Empty Re: Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon?

Mensagem por -Kira Qua 09 maio 2012, 00:03

Se quiser passar de eclipse evolution para pributos não precisaria fazer nada, mas de elysium para pributon teria de refazer quase todo o código..
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon? Empty Re: Como Ripar Sistemas do EEB para eclipse pributon?

Mensagem por Del Piero Qua 09 maio 2012, 00:29

Cara isso e muito facil , só é pensar um pouco.. ripar e coisa de iniciante, e não precisa mudar tanto os codigos como kira disse... so precisa saber as funções certas e alterar..
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por Sαkurαy Qua 09 maio 2012, 00:55

Da pra ripar de boas, só ter noçao de vb, e saber alterar umas funções, e tal
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por junior15 Qua 09 maio 2012, 08:15

Simmm vey Vcs so estão falando q é facil, mas e que eu não sei vey por favor me ajuda aew a ripar os sistemas
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Qua 09 maio 2012, 14:14

mano ninguem pode te ajudar a ripar nao vc mesmo ao passar do tempo adiquia exp para desemvolver seus jogos se ainda nao sta pronto para isso acho melhor desistir por agora da vida maker
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Del Piero Qua 09 maio 2012, 14:43

aff , eu não vou fazer um sistema de pet para uma engine que eu nem gosto , se fosse ao contrário tudo bem.. mano faça você mesmo, tente ler tutoriais sobre o vb6 aqui no forum e sobre as engines que aki tem! se você aprender 5% do que um programador de vb6 sabe , você ripa facil e faz mt mais !
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo