O q tem de errado com este main.txt?
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O q tem de errado com este main.txt?
Oque tem de errado com este main.txt?
- Spoiler:
- ':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 4)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 30000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 30000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 30000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 30000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 1!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(index, 3)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(index, 4)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 400)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 4 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 900)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 4 Then
Call SetPlayerSprite(index, 5)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(index, 13)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 1!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 13 Then
Call SetPlayerSprite(index, 12)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(index, 14)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 14 Then
Call SetPlayerSprite(index, 12)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 14 Then
Call SetPlayerSprite(index, 15)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 400)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 14 Then
Call SetPlayerSprite(index, 12)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 900)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 15 Then
Call SetPlayerSprite(index, 16)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 16 Then
Call SetPlayerSprite(index, 12)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(index, 31)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 1!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 31 Then
Call SetPlayerSprite(index, 30)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 31 Then
Call SetPlayerSprite(index, 32)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 32 Then
Call SetPlayerSprite(index, 30)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 32 Then
Call SetPlayerSprite(index, 33)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 400)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 33 Then
Call SetPlayerSprite(index, 30)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 900)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 33 Then
Call SetPlayerSprite(index, 34)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 34 Then
Call SetPlayerSprite(index, 30)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 44 Then
Call SetPlayerSprite(index, 45)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 1!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 45 Then
Call SetPlayerSprite(index, 44)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 45 Then
Call SetPlayerSprite(index, 46)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 46 Then
Call SetPlayerSprite(index, 44)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 46 Then
If GetPlayerSprite(index) = 47 Then
Call SetPlayerSprite(index, 15)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 400)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 47 Then
Call SetPlayerSprite(index, 44)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 900)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 47 Then
Call SetPlayerSprite(index, 48)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 48 Then
Call SetPlayerSprite(index, 44)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 51 Then
Call SetPlayerSprite(index, 52)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 1!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 52 Then
Call SetPlayerSprite(index, 51)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 52 Then
Call SetPlayerSprite(index, 53)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 53 Then
Call SetPlayerSprite(index, 51)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 46 Then
If GetPlayerSprite(index) = 53 Then
Call SetPlayerSprite(index, 54)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 400)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 54 Then
Call SetPlayerSprite(index, 51)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 900)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 54 Then
Call SetPlayerSprite(index, 55)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 55 Then
Call SetPlayerSprite(index, 51)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voulto ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/pdl" Then
Call BattleMsg(index, "Seu Poder de luta é de: " & Ki & "!", 14, 0)
Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
Exit Sub
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/arena" Then
If GetPlayerLevel(index) => 2 Then
Call playsound(index, "magic12.wav")
Call PlayerWarp(Index, 2, 10, 5)
Call PlayerMsg(Index, "Voce Foi teleportado para Arena", WHITE)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Não Tem lvl nescessario para se Mover,.", WHITE)
End If
End If
Exit Sub
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, ) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 10)) = "/mudarnome" Then
If Len(TextSay) > 11 Then
If GetPlayerAccess(index) < 5 Then
Call PlayerMsg(index, "You need to be of a higher access to use this command!!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 11, Len(TextSay) - 10)
If n <> "" Then
Call SetPlayerName(index, n)
Call PlayerMsg(index, "Nome alterado para:" & n, 0)
Call SendPlayerData(index)
Call SendOnlineList
Else
Call PlayerMsg(index, "Please type a name.", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
Re: O q tem de errado com este main.txt?
nossa cara, tópico editado.
Mais tarde se ninguem conferir antes irei dar uma visualizada nele.
Icone também estava errado ;S
Att: Pablo, Equipe Dragon Ball Kai World
Mais tarde se ninguem conferir antes irei dar uma visualizada nele.
Icone também estava errado ;S
Att: Pablo, Equipe Dragon Ball Kai World
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: O q tem de errado com este main.txt?
Tópico trancado e movido para área dos resolvidos!
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
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