MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script de exclusao e Skill

Ir para baixo

Script de exclusao e Skill Empty Script de exclusao e Skill

Mensagem por celiojedi Seg 01 Fev 2010, 10:17

Bom pessoal esculpa ai..... Tipo estou com dois problemas e não sei como resolver....
1º - Não tenho bem a lógica de cabeça para criar um processo para excluir as acc que estiverem com um char no lvl a mais de 6 dias. Quebrei a cabeça tentando fazer a lógica mas não consegui se alguém poder me ajuda.....
2º - Outra coisa também... uma vez eu vi no fórum inglês um tutorial para que sua espada e magias dessem um level up junto com o personagem... tipo assim eu up um lvl ai eu ganho 3 ptos e minha magia ganha mais um em ataque e minha espada ganha mais um em força ou velocidade de atque.... so que não achei ele em mais nem um lugar se alguém tiver ele por favor post ele ai no fórum. Obrigado.
avatar
celiojedi
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos