MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida] ajuda com cadastro por site

3 participantes

Ir para baixo

[duvida] ajuda com cadastro por site Empty [duvida] ajuda com cadastro por site

Mensagem por agomes Dom 27 maio 2012, 17:04

Tenho as coisas para fazer o cadastro , mas como eu boto num site para ele funcionar ?
Ajudem ai
agomes
agomes
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ajuda com cadastro por site Empty Re: [duvida] ajuda com cadastro por site

Mensagem por Guuutz Dom 27 maio 2012, 17:39

[duvida] ajuda com cadastro por site Images?q=tbn:ANd9GcRaCcbEq-cVW15BhRlpO0AUqqiGNKOyqudevNE_gMNDWeLdCLg02w
Guuutz
Guuutz
Novato
Novato

[duvida] ajuda com cadastro por site Empty Re: [duvida] ajuda com cadastro por site

Mensagem por Del Piero Dom 27 maio 2012, 17:51

Guutz pra que vim no topico de ajuda postar coisa inultiu ? você merece ser punido! Evil or Very Mad

Agomes , aqui o tutorial : AQUI

Ele e basico mais vulnerável , não recomendo fazer para uma coisa profissional.

Abraços Very Happy
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por agomes Dom 27 maio 2012, 17:54

fiz isso tudo, mas como eu boto isso num site da net , pq isso e local host
agomes
agomes
Novato
Novato

Mensagem por Del Piero Dom 27 maio 2012, 17:57

Você precisa ter um host e deixa-lo lá ou tem o proprio programa que deixa online direto da sua casa, precisa um pouco de experiência para isso, por isso disse que e basico e vulnerável Smile

Postarei um tutorial, com um site feito por min ultilizando outras programações para criar cadastro online de uma forma rapida e mais segura.(daqui a uns tempo)

Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Guuutz Dom 27 maio 2012, 17:58

Del Piero , primeiramente você acha que pega um tutorial Copiar , e Colar serve para algo ?
Vai aprender alguma coisa , para min você é um simples inocente !

Agomes isso é o básico do básico , e não precisava ter criado este tópico , você não chegou a pesquisar na internet , porque eu pesquisei e tinha vários tutoriais .

Guuutz
Guuutz
Guuutz
Novato
Novato

Mensagem por Del Piero Dom 27 maio 2012, 18:00

Guutz você e um fake babaca e infiliz, só isso que tenho a dizer.

fim de tópico.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por agomes Dom 27 maio 2012, 18:04

Quando fizer o tutorial me mande PM affraid
agomes
agomes
Novato
Novato

Mensagem por Guuutz Dom 27 maio 2012, 18:08

Del Piero pelo menos não levo 3 em um desafio de Mapper , obrigado
Aprenda garoto , nunca precisei fazer FAKE , se quiser saber quem eu sou só manda private abss !

Guuutz
Guuutz
Guuutz
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo