MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Cadastro

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]Cadastro Empty [AJUDA]Cadastro

Mensagem por KazZadO Dom 02 Dez 2012, 18:26

Galera Eu Quero Criar Uma Pagina de Cadastro e Tenho Esse Codigo e Aparece Pra Criar um Caddastro e Quero Saber Como Editar Para Que Um Player Possa Criar Conta Nessa Pagina e Quero Saber Aonde Por Meu Ip ou Link Do Meu SQl Para Criar Acc!!
Código:
<tr align="center"><td class="alt1" width="25%" colspan="1" align="left">
<div><center><FORM method=post name=regform action=index.php?act=registration&do=createaccount >
<table width="350">
<tr>
<td>
<center></center></td>
</tr>
<tr></tr>
<tr>
<td align="right" width="150">Loguin: </td>

<td width="200"><input type="text" class="input" name="user" value="" maxlength="12"></td>
<tr><td> </td><td></td></tr>
<tr>
<td align="right">Senha: </td>
<td><input type="password" class="input" name="pw" value="" maxlength="12"></td>
</tr>
<tr>
<td align="right">Confirmar Senha: </td>

<td><input type="password" class="input" name="c_pw" value="" maxlength="12"></td>
</tr>
<tr>
<td align="right">ID:</td>
<td><input type="password" class="input" name="id" value="" maxlength="4" size="10"></td>
</tr>
<tr>

<td align="right">Confimar ID:</td>
<td><input type="password" class="input" name="c_id" value="" maxlength="4" size="10"> </td>
</tr>
</table>
<input class="input" type="submit" value="Register">
</form>
</center><table height="328"><tr><td height="328"> </td></tr></table></div>
</td>    </tr>

</tbody></table>
Entao Galera Fais Assim Eu Quero Saber Aonde Editar Pros Cara Conseguir Criar Conta Eu Ja Editei Tudo So Nao Sei Aonde Edita Pra Cai Direto na SQL o Cadastro!!
KazZadO
KazZadO
Banido
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Cadastro Empty Re: [AJUDA]Cadastro

Mensagem por TomazMarwell Dom 02 Dez 2012, 19:17

KazZadO escreveu:Galera Eu Quero Criar Uma Pagina de Cadastro e Tenho Esse Codigo e Aparece Pra Criar um Caddastro e Quero Saber Como Editar Para Que Um Player Possa Criar Conta Nessa Pagina e Quero Saber Aonde Por Meu Ip ou Link Do Meu SQl Para Criar Acc!!
Código:
<tr align="center"><td class="alt1" width="25%" colspan="1" align="left">
<div><center><FORM method=post name=regform action=index.php?act=registration&do=createaccount >
<table width="350">
<tr>
<td>
<center></center></td>
</tr>
<tr></tr>
<tr>
<td align="right" width="150">Loguin: </td>

<td width="200"><input type="text" class="input" name="user" value="" maxlength="12"></td>
<tr>
<td align="right">Senha: </td>
<td><input type="password" class="input" name="pw" value="" maxlength="12"></td>
</tr>
<tr>
<td align="right">Confirmar Senha: </td>

<td><input type="password" class="input" name="c_pw" value="" maxlength="12"></td>
</tr>
<tr>
<td align="right">ID:</td>
<td><input type="password" class="input" name="id" value="" maxlength="4" size="10"></td>
</tr>
<tr>

<td align="right">Confimar ID:</td>
<td><input type="password" class="input" name="c_id" value="" maxlength="4" size="10"> </td>
</tr>
</table>
<input class="input" type="submit" value="Register">
</form>
</center><table height="328"><tr><td height="328"> </td></tr></table></div>
</td>    </tr>

</tbody></table>
Entao Galera Fais Assim Eu Quero Saber Aonde Editar Pros Cara Conseguir Criar Conta Eu Ja Editei Tudo So Nao Sei Aonde Edita Pra Cai Direto na SQL o Cadastro!!

Olá amigo,

Esse código não é o suficiente para fazer o que você deseja, dentro do seu código são necessários códigos PHP para conectar-se com o servidor SQL ou MySql dependendo do que você está usando.

Sugiro que tente algo diferente pois esse código só irá gerar a parte gráfica.

Abraços! Smile
TomazMarwell
TomazMarwell
Novato
Novato

https://www.facebook.com/EduMarwell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo