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Itens aleatórios

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Mensagem por Sonlucas Qua 30 maio 2012, 16:23

Bom gostaria de saber se alguém poderia me arranjar alguns itens misturados eu não me importo se for de DBZ ou outro anime que seja misturado ou apenas único tipo só DBZ, Naruto e talz só num quero os que já vem no Elysium.
Orbigado pela atenção.
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Mensagem por Del Piero Qua 30 maio 2012, 17:04

cara não e possivel que você não tenha coragem de fazer uma busca rapida no forum e pergar o pack de dbz que tem aqui... inclusive em varios topicos.
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http://www.exodusgames.com.br/

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Mensagem por Sonlucas Qua 30 maio 2012, 17:06

Eu sou noob aqui vou procurar.
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Mensagem por Pablo Qua 30 maio 2012, 17:40

utilize esse tópico e baixe oque precisa
http://www.mmorpgbr.com/t5721-pack-do-mystic
Créditos: Mystic

Att: Pablo
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Mensagem por Sonlucas Qui 31 maio 2012, 15:22

Obrigado por ter me ajudado.
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Mensagem por felipeh Qui 08 Ago 2013, 10:38

tem como os jogadores começarem com item ???no inventorio ???
felipeh
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Mensagem por gagabenito Qui 08 Ago 2013, 23:28

felipeh escreveu:tem como os jogadores começarem com item ???no inventorio ???
 para que ressucitar um tópico de mais de 1 ano atrás??


sobre começar item no inventário:

vou fazer por script porque você parece achar mais fácil assim.

coloca isso no final do principal.txt:

Código:
Sub Dar_Item(index, number, durability)
Dim slot

slot = 1
   Do While slot < 25
      If Getplayerinvitemnum( index, Int( slot ) ) = 0 Then
         Call SetPlayerInvItemNum(index, Int( slot ), Int( number ) )
         Call SetPlayerInvItemDur(index, Int( slot ), Int( durability ) )
         Call SetPlayerInvItemValue(index, Int( slot ), Int(0) )
         Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
         slot = 25
      End If
   slot = slot + 1
   Loop
End Sub
também no principal.txt na Sub JoinGame coloque:
Código:
If GetVar("var.ini", GetPlayerName(index), "startup") = "" Then

weapon = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Weapon"))
armor = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Armor"))
shield = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Shield"))
helmet = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Helmet"))
wepdur = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Wepdur"))
armdur = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Armdur"))
shldur = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Shldur"))
hlmdur = Int(GetVar("classes\class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "StartUp", "Hlmdur"))

If weapon <> 0 Then
Call Dar_Item(index, weapon, wepdur)
End If
If armor <> 0 Then
Call Dar_Item(index, armor, armdur)
End If
If shield <> 0 Then
Call Dar_Item(index, shield, shldur)
End If
If helmet <> 0 Then
Call Dar_Item(index, helmet, hlmdur)
End If

Call PutVar("var.ini", GetPlayerName(index), "startup", "yes")
End If
ai na classes onde você edita elas por ex Classe1.txt coloque isso no final dela:
Código:
[StartUp]
Weapon=0 'Arma
Armor=0  'Armadura
Shield=0  'Escudo
Helmet=0  'elmo
Wepdur=0   'daqui para baixo e a duração dos de cima
Armdur=0
Shldur=0
Hlmdur=0
agora só e você editar os "=0" e mudar o 0 para o numero do item etc..
gagabenito
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