MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar os botões de lugar...

3 participantes

Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Mudar os botões de lugar...

Mensagem por kromoz Qua 06 Jun 2012, 19:11

Pessoal, eu procurei no forum e não encontrei, se já existir algum tópico me perdoem.
Mas eu queria saber como faço para mudar de lugar os botões do menu, do login, da interface e tambem criar mais botões... Mudar os botões de lugar... 643714
kromoz
kromoz
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por lraniel Qua 06 Jun 2012, 21:41

Amigo, você precisa abrir o source do cliente ou serve, os famosos client side e server side basicamente os botões que afetarão o jogo em si vai ficar no cliente side para poder fazer quaisquer modificações vc irá precisar do visual basic, este programa tem aqui no fórum só digitar o nome dele no search que tem um post do download dele e como instalar. depois é só ir nas "frm" que são "forms" objetos mais ou menos isso que eu entendo deles, que irão dar imagens às coisas e irão fazer a função da coisa, para alterar alguns botões antes é preciso ter às imagens deles e botar na pasta gui, que fica dentro da pasta do jogo, data files, graphics e finalmente gui. você também pode criar botões simples sem quaisquer experiência em design só que não vai ficar uma coisa bonita, mas de qualquer forma se você quiser algo bonito terá que fazer ou pedir pra alguém te passar às imagens depois é só editar no client side, vb, e compilar. procure mais informações aqui no fórum, vc irá encontrar.
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por ExecutionS Qui 07 Jun 2012, 08:58

Cara, vou tentar dar uma resumida pra voce.

1. Nunca apague nenhum botao, pois se voce nao souber alterar os codigos o seu jogo vai bugar.
2. Voce somente tera que arrastar os botoes para o lugar desejado usando o Visual Basic.
3. Se quiser criar um novo botao, aconselho que voce estude um pouco sobre Visual Basic, como eu, sou novo e estou tentando aprimorar minhas tecnicas em programaçao.
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por kromoz Sex 08 Jun 2012, 23:45

Bem ExecutionS, era exatamente isso que eu queria saber, como arrastar os botões para outro lugar... Queria saber onde fica isso pelo visual basic... =/
kromoz
kromoz
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por ExecutionS Sáb 09 Jun 2012, 01:18

Simples cara..

Dentro da pasta do cliente, tem um arquivo chamado : client.vbp
Abra ele. Clique em Forms do lado >>
Abra a FrmMain.. Altere os botoes do lugar, do jeito que achar melhor.
+1 Cred - Se puder..
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por kromoz Ter 12 Jun 2012, 03:14

Desculpa a demora, vou testar ainda.. Minhas provas na faculdade terminam essa sexta, ai vou formatar o pc e fazer com calma... =)
kromoz
kromoz
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por lraniel Qua 13 Jun 2012, 20:09

Sim é como o Executions disse, mas cuidado porque se você tirar por exemplo a aba do inventario e deletar a aba inv irá bugar pois não dará para abri-la ou seja como novamente o Executions disse é bom entender mais sobre programação do vb pra fazer este tipo de coisa sem bugar.
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar os botões de lugar... Empty Re: Mudar os botões de lugar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos