MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar meu jogo ON???????

+5
GustavoNunes
Sαkurαy
kenyka
V-Force
junior15
9 participantes

Ir para baixo

Como deixar meu jogo ON??????? Empty Como deixar meu jogo ON???????

Mensagem por junior15 Dom 10 Jun 2012, 09:10

Galera ajuda aew por favor so estou precisando disto para meu jogo ficar ON, e o seguinte eu só tenho uma internet discada que é um modem da claro, e eu não estou conseguindo colocar meu jogo ON até agora eu ja fis de tudo ou quer dizer quase tudo para ele ficar ON, eu ja olhei todos os topicos que tem aki mas até agora nem um deu certo comigo, eu ja tentei pelo NO-IP com o no-ip ele fica online mas so no meu pc, no pc dos outros fala que estar off, então eu acho q deveria ser a porta bloqueiada, ja tentei de tudo para desbloqueiar mas sem sucesso, só para complementar eu só consigo deixar ele ON pelo Hamache então se vc solber alguma coisa tente me ajudar porque ja tem ums 5 meses que eu tento e até agora sem sucesso.
junior15
junior15
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar meu jogo ON??????? Empty Re: Como deixar meu jogo ON???????

Mensagem por V-Force Dom 10 Jun 2012, 09:13

kra, sinceramente esqueça deixar on com uma net de modem, velocidade é ridicula, não iria aguentar 10 player, recomendo que tu pague um dedicado.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagem por junior15 Dom 10 Jun 2012, 10:38

rsrs q nada mano, Ó eu poderia ter uma net de até 100k que 10 player iria ficar de boa o jogo, naum iria dar lag, quer saber pq, pq nestes jogos MMORPG Online a unica coisa q fas e receber packs, ta ligado e os packs são tipo um bloco de nota q tem a função de enviar e receber certa quantidade de pack tipo ao se movimentar o personagen ao falar e tudo mais, e cada pack deses são coisa de 5 a 10 kb depende da função q colocou ao player fazer tá ligado, tipo aki e um jogo simples mano naum 1 quinem MMORPG 3D com grande quantidade de players Online, que tem mais de 200 players online e a net dele são nada mais e nada menos a velocidade de 1MB só.
Só para vc ter ideia eu ja tive um jogo que eu criei que ele era pelo o hamache, já teve vezes q havia 30players online nele e eu usava moden de 100K/s e naum ficou com lag nimguen reclamava.
Então quer dizer que sua estimativa que num vai ficar lenta está errado.
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por kenyka Dom 10 Jun 2012, 11:17

Cara dexa online pelo HAMACHI,nao tem como deixar online de outro modo sem pagar um Host...Dexa o PC ligado em varias redes de Hamachi e ai da pra bastante gente online...Ou compra o Host que nao precisa dexa o PC ligado se essa é a preocupação,mesmo os outros modos tem que deixar o PC ligado exceto com HOST.
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Mensagem por Sαkurαy Dom 10 Jun 2012, 11:21

/\ Há como deixar online de outro modo, sem hamachi, e sem pagar host. Fikdik
Junior, net discada não é pra host, no máximo que pode ser é pra tentar navegar, o melhor é pagar dedicado mesmo, mais se mesmo deixar Online, baixa o NO-IP, configura por ele tudinho e talz, mais tem que abrir as portas, ai já vai fica complicado..
Compra um dedicado mesmo, é bem melhor.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por GustavoNunes Dom 10 Jun 2012, 11:24

veio eu sei abrir abrir portas, mas não sie quais abro pro NO-IP alguem sabe qual deve abrir?
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Mensagem por jonny157 Dom 10 Jun 2012, 17:27

Sakuray eu estou com este mesmo problema para colocar online, será que vc sabe algum tuto na net para abrir essas tais portas? E como utilizar o No-ip?
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por ExecutionS Dom 10 Jun 2012, 17:35

Pessoal, net discada nao ira servir para host. Mas eu sei resolver seus problemas.

Va no firewall do windows, e voce devera abrir a Port 7001 !

Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do windows > Configuraçoes avançadas > Regra de entrada > Nova entrada
Selecione Porta, e digite a porta 7001 e desbloqueia ela...

;D
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagem por Cris~ Dom 10 Jun 2012, 17:45

/\ Nem você tenque abrir no moden/router assim só no firewall não vai funcionar... Se vocês usar o google coloca a marca do seu moden no google Ex: Como desbloquear as portas do DI-524( o meu rs) la vai ter milhoes de tutoriais ensinando mais... é melhor comprar um Semi dedicado Garanto com uma net boa vai sem problemas...

Att~~Cris
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por jonny157 Dom 10 Jun 2012, 17:50

Minha net não é discada é banda larga.

Eu já abri a porta, agora preciso do No-ip para colocar online??

Edit: Eu abri a porta aqui Cris, será que ainda vai dar errado??

Pow colocar esse jogo online é muito complicado, devia ter um tutorial melhor no forum para explicar isso já que é essencial para todos.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por williamg12 Dom 10 Jun 2012, 17:59

Esse cara é mongoloide querendo fazer mmo com net 3g , se mata vei.
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagem por junior15 Dom 10 Jun 2012, 18:54

Sim paceiro só se for aew na sua cassa q a net 3G é lenta pq pelo menos aki na bahia minha net fica em torno de 700k/bs
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por junior15 Dom 10 Jun 2012, 19:09

ExecutionS escreveu:Pessoal, net discada nao ira servir para host. Mas eu sei resolver seus problemas.

Va no firewall do windows, e voce devera abrir a Port 7001 !

Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do windows > Configuraçoes avançadas > Regra de entrada > Nova entrada
Selecione Porta, e digite a porta 7001 e desbloqueia ela...

;D

Manow qual windows eo seu? num eo o xp não, pq não achei estas tais opções cheguei até em configurações avançadas e tem um monte de rede como a do meu moden e do hamache, clicando na do meu moden em configurações dar me uma opção q é adicionar clicando nela tem para min colocar o nome ou endereço ip q nome eu coloco ou qual ip eu coloco lembrandoi q minha net e discada, eu deveria colocar o ip do NO-IP?
E tb tem para min colocar o número da porta externa para este serviço e dar para selecionar umas opções como TCP é UDP e qual o numero da porta interna?? explica melhor aew pf.
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por kenyka Dom 10 Jun 2012, 19:25

Olha o DoublePost junior15.
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Mensagem por junior15 Dom 10 Jun 2012, 19:34

q double post mano so pq digitei duas mensagens uma atras da outra q uma não nada a ver com a outra é!!
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagem por kenyka Dom 10 Jun 2012, 19:35

mas é regra
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo