MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu mapa ! :D

+5
St4rk
Joaovs
-Kira
Ryuh
Shion
9 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Shion Qui 14 Jun 2012, 21:17

Boa noite !
Gostaria que os senhores(a) avaliassem esse mapa que eu criei.

Atenciosamente,

Shion

~> https://2img.net/r/ihimg/f/3/009rrs.png/


Última edição por Shion em Qui 14 Jun 2012, 21:36, editado 1 vez(es)
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Ryuh Qui 14 Jun 2012, 21:28

Fico legal,ao meu ver nao falto nada,mais pode melhorar mais ainda,sei disso. Curti a lua =D
Nota 9.0
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por -Kira Qui 14 Jun 2012, 21:30

Gostei bastante...

Mapa harmonico, bem diversificado, todas as tiles combinando.Só não ficou perfeito o mapa, pois a tile da lua é incompleta e não da de continuar sem erros, entretanto ficou muito bom o mapa.

Nota: 9,5
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Joaovs Qui 14 Jun 2012, 21:35

Realmente ficou muito bom , como eu digo , as tiles mudam muito um mapa , e essas são boas tiles ,resultado , um mapa bom Very Happy Parabéns
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por St4rk Qui 14 Jun 2012, 21:43

Não vou dar nota, por que não sou mapper, mais fico muito harmonico e bonito, parabéns Wink
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Sαkurαy Qui 14 Jun 2012, 22:47

Mapa realmente muito bom de se ver, contém 2 erros que achei.
Aquele resto de árvore, digamos que meio que uma raíz, encima da sombra da árvore maior, tá errado acho.. Já que a sombra é totalmente escura, e não de se ver o gramado, por quê o tronco é visível? O certo seria ele também estar mais escuro, e a lua como o Kira disse, não é continuavel. Deixando assim um espaço preto no mapa. Fora isso, parabéns pelo mapa.
Não darei nota, mais de: Péssimo, Ruim, Razoavel, Bom, Ótimo, Perfeito, ele está ótimo. x)
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Del Piero Sex 15 Jun 2012, 13:10

muito bom shion , como sempre mapas incriveis, nota 9,5
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por cenora06 Sex 15 Jun 2012, 14:08

nota: 8,0
O mapa em si, ficou muito bom, porem o efeito do mapa, com essas bolinhas azuis, ficou um tanto ruim, e a lua foi o erro mais visivel assim dizendo.
Da pra dar 1 melhorada mas ta muito bom, n costumo dar notas altas sempre
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por St4rk Sex 15 Jun 2012, 15:14

/\

Por que a lua é um erro ?
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Joaovs Sex 15 Jun 2012, 15:26

Porque falta uma parte dela logo embaixo , nao tem continuação do azul por volta , mais e so colocar uma arvores na frente qe fica show .
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por NeeTo Sex 15 Jun 2012, 16:13

Gostei bastante do mapa, principalmente da sua ideia de colocar uma lua ali, ficou bastante legal, mas também não é um mapa perfeito, suas gramas estão tudo fazendo as mesmas curvas repetitivas, tente faze-las com uma das outros com curvas diferenciadas. E ali a tile da arvore, do lado direito, estou vendo que uma arvore está na frente da outra, mas o que está na frente as folhas dela está atrás da que está atrás e deveria estar na frente '-' E você só colocou 2 tipos de arvores, 5 do mesmo tipo e uma grandona, tente colocar + arvores de outros tipos. E não acho certo colocar grama em uma pedra, igual ali do lado da cachoeira. Você tem muito o que melhorar como eu também tenho, mas concerteza você irá melhorar muito +. Nota: 8,0.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Joaovs Sex 15 Jun 2012, 16:18

NeeTo escreveu:Gostei bastante do mapa, principalmente da sua ideia de colocar uma lua ali, ficou bastante legal, mas também não é um mapa perfeito, suas gramas estão tudo fazendo as mesmas curvas repetitivas, tente faze-las com uma das outros com curvas diferenciadas. E ali a tile da arvore, do lado direito, estou vendo que uma arvore está na frente da outra, mas o que está na frente as folhas dela está atrás da que está atrás e deveria estar na frente '-' E você só colocou 2 tipos de arvores, 5 do mesmo tipo e uma grandona, tente colocar + arvores de outros tipos. E não acho certo colocar grama em uma pedra, igual ali do lado da cachoeira. Você tem muito o que melhorar como eu também tenho, mas concerteza você irá melhorar muito +. Nota: 8,0.


Não cara :s , a Tile qe ele usou , com certeza so tinha essas arvores , e se avia mais , no máximo usa-se mais 1 , mais esse detalhe não e necessario porque esta bom assim , no local de outras arvores ele colocou outras coisas ... bom essa e sua opinião não posso falar muito mais eu acho qe suas observações não estão certas .-.
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por NeeTo Sex 15 Jun 2012, 16:26

Concerteza a Tileset que ele usou tinha + outros tipos de arvores, ele deveria colocar os outros tipos de arvores nos locais aonde ele colocou algumas das 5 arvores da mesma, e esse detalhe é necessário sim cara, você acha que só a vegetação de flores que faz o mapa ser repetitivo? Claro que não, com muitas arvores do mesmo tipo também faz o mapa ficar repetitivo.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Joaovs Sex 15 Jun 2012, 16:37

você diz que o cara tem muito a melhorar , o cara esta fazendo um otimo trabalho , e tem ja formado o jeito de um bom mapa , apenas com erros pequenos , o comentario da arvore foi a unica coisa qe você julgou certo... mais nunca se sabe se a tile tem mesmo outros modelos de arvore
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por NeeTo Sex 15 Jun 2012, 16:44

Cara eu disse o que eu achei do mapa, cada um tem sua opinião. Então porfavor, não se entrometa nas minhas opiniões, se você não gostou da minha opinião o problema é seu, pois eu disse o que eu acho. E vamos parar de mudar de assunto o tópico, aqui o cara pediu pra nós avaliar o mapa dele, foi o que eu fiz e não para ficar discutindo no tópico. Conversa acabo! Mas profavor não se entrometa nas minha opiniões e outra coisa nem foi você quem fez o mapa para ficar defendendo '-'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Shion Sex 15 Jun 2012, 20:26

Obrigado a todos por estarem avaliando, a respeito do ''erro'' da lua, é porque a tile que eu tenho se limita a um tamanho pequeno, mesmo eu me esforçando para deixar o erro mais discreto ainda é perceptível mas pelo erro da própria tile, o espaço preto que eu deixei foi para dar uma ideia de um céu a noite, que de fato é preto, mas esse erro não tinha como ser consertado, o que falaram em relação a sombra e a raiz não tem nada haver então eu não vou nem responder, é da própria sprite não do mapper, e NeeTo uma árvore ''em cima'' dá outra é um tipo de efeito se você olhar bem vai perceber, existe sim gramas ao lado de cachoeiras é só você ir em uma que vai descobrir, não fiz uma floresta pra sair colocando árvores em todo o canto e nem é carnaval para eu colocar 5 tipos de árvores diferentes em um mapa pequeno que eu acho que você percebeu que ele é pequeno e não tem como colocar muita coisa nele e olhe que já foi muito bem preenchido ao meu ver, o resto que você comentou eu não vi muito sentido então não vou comentar tbm, e sim meu mapa não é perfeito mas eu gosto da maneira com que vocês acham que eu tentei a perfeição ou esperei ela rsrs.. ^^
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Joaovs Sex 15 Jun 2012, 20:54

bom comentário , e eu so defendi porque curti mesmo o mapa , achei muito bom , você e um bom mapper , dificil achar aqui na mmo !
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por -Kira Sáb 16 Jun 2012, 02:45

Quem de menos que 9 é hater, portanto não ligue, haha.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa ! :D Empty Re: Avaliem meu mapa ! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos