MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu mapa

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu mapa Empty Avaliem meu mapa

Mensagem por Acciles Qua 27 Jun 2012, 12:06

Avaliem meu mapa 295313_371723992881236_1709731928_n


O que acham ?
Acciles
Acciles
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa Empty Re: Avaliem meu mapa

Mensagem por NeeTo Qua 27 Jun 2012, 23:01

Eu não ia avaliar porque essa Tileset é diferente das demais e não mecho com Games de Naruto, mas já que ninguém avaliou ainda vamos lá. Como é uma Aldeia e não uma floresta até que a vegetação está boa. Na minha opinião está bom, Nota: 10. Com esse estilo de Tileset e ainda sendo mapa de Naruto nem consigo avaliar direito :S
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa Empty Re: Avaliem meu mapa

Mensagem por Shion Qua 27 Jun 2012, 23:40

Parabéns cara, ficou legal o seu mapa, soube preencher no que se diz respeito as casas da vila, apesar de ter pecado em ter colocado muito alinhada dando uma impressão maior de 2D, dá próxima tente alternar mais que não fica muito ''quadrado'' e tente preencher mais em detalhes, foi o que mais pecou no seu mapa, preencha esse mapa, pedras, gramas e etc.. que vai dar uma vida maior, diante mão é só isso, mas ficou bom.

Nota: 8.5
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa Empty Re: Avaliem meu mapa

Mensagem por Acciles Qui 28 Jun 2012, 10:13

Valeu, o mapa ainda não tá completo rs, mas em Konoha as casas são alinhadinhas assim, por isso tem alguns becos e talz, mas vou dar uma arrumada logo mais. =)
Acciles
Acciles
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa Empty Re: Avaliem meu mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos