MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionando Classes em seu jogo

2 participantes

Ir para baixo

Adicionando Classes em seu jogo Empty Adicionando Classes em seu jogo

Mensagem por Thiago M Sex 15 Jun 2012, 19:02

Vã nos Binários abra o Binários e vá em (servidor) abra o servidor e vá em classes vá em Info e altere a quantidade classes que vc deseja coloca o normal que vem são 3 classes abra a pasta Infoe aumente onde estiver MaxClasses= 3 altere para a quantidade de clases que vc deseja tipo (MaxClasses= 5) ai salve e só falta agora edita as classes...

Editando Classes:

Crie a quantidade de classes que vc deseja com os nome Classes1 , Classes2 e assim por diante até a quantidade que deseja!... e dentro bote...na 1 classe eu escolhi goku éo mais Fácil eu coloquei!
Código:
[CLASS]
Name= Goku
MaleSprite= 1
FemaleSprite= 1
STR= 4
DEF= 3
SPEED= 8
MAGI= 10
MAP= 1
X= 13
Y= 8
Locked= 0

ai coloque isso dentro da pasta só alterando o MaleSprite que éo numero da personagen que estiver na pasta de GFX na imagen de nome Sprites dentro do cliente!ai tipo na minha sprite o goku está com o numero 1 ai eu coloquei 1 no MaleSprite e no FemaleSprite...ai depois só é edita o nome é o male eo female sprite e assim por diante só trocando os numero de acordo com seus sprite!...


Espero que tenhão gostado!
tambem espero que eu tenha ajudado algumas pessoas que estivese com duvidas!

vlw!

Eu Apoio o Projeto DB Battle Z


Última edição por Thiago M em Sex 15 Jun 2012, 19:11, editado 2 vez(es)
Thiago M
Thiago M
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionando Classes em seu jogo Empty Re: Adicionando Classes em seu jogo

Mensagem por Eduardo Sex 15 Jun 2012, 19:07

esta na area errada e icone errado membro punido e esperando global mover para a area certa
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos