MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criando arquivo .vbp

Ir para baixo

criando arquivo .vbp Empty criando arquivo .vbp

Mensagem por x1sian1x Dom 17 Jun 2012, 15:54

meu caso é o seguinte...

eu to precisando usar a perfect engine pra editar meu jogo com o vb6
mas o dono da perfect engine usou outra versão do vb que eu uso então pra editar fik cheio de bugs e o client nem abre...
criando arquivo .vbp 1574364447

então eu queria poder começar uma engine do 0 por exemplo:

eu baixo o elysium diamond 2.6
crio o arquivo .vbp para editar...
crio os sistemas eu mesmo...
e assim acaba os bugs...
criando arquivo .vbp 911822

o problema é a segunda etapa...no elysium diamons 2.6 não tem o arquivo vbp que é usado para editar o jogo com o vb6...
criando arquivo .vbp 2122436300

eu queria (se não for pedir muito) que alguem me ensinasse a criar esse arquivo vbp que eu iria usar para editar o jogo...ou então postasse uma egine que ja tenha o arquivo vbp mas que funcione caso eu tente editar com o visual basic 6 2008 express edition(acho que é isso acontece que eu não to no meu PC)

se alguem conseguir me ajudar alem do cred claro, vou ajudar tambem de qualquer maneira!

falando sério a galera do mmorpbr é uma boa gente...até agora não me deicharam na mão nenhuma vez e eu nem saberia oq é mmorpg se não tivesse visto esse forum(brincadeirinha, é jeito de falar)
criando arquivo .vbp 965439
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos