MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou precisando de Sprites do Naruto 32x32

2 participantes

Ir para baixo

Estou precisando de Sprites do Naruto 32x32 Empty Estou precisando de Sprites do Naruto 32x32

Mensagem por kidox23 Sex 22 Jun 2012, 16:11

Olá usuarios tudo bem com vocês? bom,eu Kidox23 estou criando um jogo de naruto online no Elysium Diamond e estou precisando de sprites do naruto no tamanho de 32x32 pois o site elysium resource todas as sprites estão fora do ar e estou precisando das sprites para este momento pretendo trazer o jogo além dos limites! grato desde já um abraço a todos os usuarios,estou no aguardo das sprites,grato desde já What a Face
kidox23
kidox23
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando de Sprites do Naruto 32x32 Empty Re: Estou precisando de Sprites do Naruto 32x32

Mensagem por ismael251 Sex 22 Jun 2012, 16:46

aqui voce tem toudo http://www.mmorpgbr.com/t8265-naruto-engine-elysium-diamond-by-acciles tem ate servidor ja pronto para voce fikar mais pronto o seu jogo online sim voce prefere criar de 0% pega os arquivos do link que mandei ai cima e copie a pasta GFX.
ismael251
ismael251
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos