MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

5 participantes

Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por isac39 Ter 07 Ago 2012, 18:00

gente me ajuda ai olha os sistemas e ajuda que eu estou precisando:

*sistema de transformação por imagem
*faces para naruto
*como colocar tipo o carinha passar por baixa não por cima do telhado
*sistema vip por data que pegue
*então preciso que me fale qual arquivos para traduzir:party,pet,quest,shop,item,npc,skill,opt,trade,job e inv no modification nova 2.7
*sistema de villa
*sistema de escolher elemento
*sistema de villa emcima do nome
*como usar o atribbutes
*qual é as funções do atribbutes
*sistema de escolher personagem por foto


vlw quem me ajuda dou credito Very Happy


Última edição por Freitas em Ter 07 Ago 2012, 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ícone errado.)
isac39
isac39
Novato
Novato

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Re: Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por FullBuster Ter 07 Ago 2012, 18:06

então você quer um servidor de naruto pronto!, boa sorte ,nunca que alguém vai dar uma engine pronta de mão bejada vei vai procura aprende ou se não so comprando uma
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Re: Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por montevechi Ter 07 Ago 2012, 18:19

Concordoo !!
montevechi
montevechi
Membro
Membro

Mensagens : 236

http://www.dbz-caos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Re: Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por ExecutionS Ter 07 Ago 2012, 21:10

Desista, a unica coisa que alguem poderia te dar dai.. é uma dica de como começar a treinar !
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Re: Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por Freitas Ter 07 Ago 2012, 23:24

Ai você está querendo demais, se um sistemas por mais simples que seja, já é difícil vir alguém aqui e lhe ajudar, agora imagine todos que você pediu? Aconselho você a estudar, recomendo o apostilando.com.
Ícone errado. Corrigido.
~Membro punido.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando Empty Re: Uns Sistema e Ajudas Que Estou Precisando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos