MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas em questão de mudança de cores e outros..

Ir para baixo

Duvidas em questão de mudança de cores e  outros.. Empty Duvidas em questão de mudança de cores e outros..

Mensagem por Manolo Qui 28 Jun 2012, 15:56

Olá gente, queria saber como mudar a cor de um objeto sem editar a imagem tipo, no meu jogo vai ser uma guerra dos deuses, ai o jogador seria o avatar do deus, quando ele ganha ele coloca uma bandeira da cor do deus q ele escolheu, ai queria saber se tem como eu colocar a imagem de uma bandeira branca e ela mudar de cor por um comando?
E outro que eu queria saber é se tem algum sistema de pets que funfe para eclipse origins, e o pet pudesse usar skills pre-definidas no editor?
E também um sistema de flecha, se alguem souber me passa?
obrigado desde ja Laughing

Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos