MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandos get

3 participantes

Ir para baixo

Comandos get Empty Comandos get

Mensagem por Manolo Sex 29 Jun 2012, 13:42

Olá gente sou eu de novo, eu estou querendo criar um sistema de alinhamento pro meu jogo,tipo se o cara for bom ele pode usar esse item se for mal ele não pode, só que eu precisava saber como se cria os comando get, set pra conseguir que os itens verifiquem o alinhamento, agradeço desde já ^^
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos get Empty Re: Comandos get

Mensagem por marlongb Seg 09 Jul 2012, 20:28

Ja olhou nesse Tópico pra ver se não tem o que você precisa ?
http://www.mmorpgbr.com/t6437-explicando-alguns-codigos-do-eo
marlongb
marlongb
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos get Empty Re: Comandos get

Mensagem por BabyFusion Seg 09 Jul 2012, 20:36

Cara é simples, é só você mudar os Requerimentos do item, por exemplo, se o player precisar ter 5000 de Força, mude a força requerida no editor de itens.
E esse get e set, é só você ir no seu Inventário e clicar 2 vezes no item e ele será equipado, para tira-lo vá em Equipamentos se não me engano e clique 2 vezes no item que você quer tirar, se não for isso eu não intendi muito bem.
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos get Empty Re: Comandos get

Mensagem por Manolo Seg 09 Jul 2012, 22:17

não é isso e.e
Eu queria criar um comando get, sem ser os que vem na engine, tipo eu coloco um sistema de elementos e ponho GetStatFogo = sei la quanto entendeu?
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos get Empty Re: Comandos get

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos