MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de um novato

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de um novato Empty Dúvidas de um novato

Mensagem por xgustavo Seg 08 Fev 2010, 15:38

Olá rapaziada, começei agora com meus amigos a criação de 1 jogo, porém ainda somos muito novatos. Então, gostaria de saber como faço pra falar com os npcs que faço em Script, por exemplo, fiz o npc do tutorial Quest Simples do Lendário, porém quando coloko em um npc, com o número do script baseado na case talz, não funciona, simplesmente clico todos os botões e ele n fala nada.

Como funciona?

E gostaria de saber como se poderia colocar um sistema que abre uma caixa para fala dos npcs, semelhante ao famoso RPG MAker.

Também gostaria de saber se teria como eu fazer um sistema de quests que no começo o npc checa o level, despois pede 1 item, ai o cara completa a quest e muda de classe. Exemplo: O cara chega no npc com level 9 sendo que era 10 o certo, ele fala que ta com nivel errado, Certo ai ele vai com o nivel 10, o npc pede o item X, o cara pega esse item completa a quest e vira outra classe. Tem como?

E se tem como trocar a fonte do jogo...

Estou rodando no Eclipse Evolution Fix 1.2 ( Também gostaria de saber como colocar som nesse versão na tela de login)

Obrigado Very Happy
avatar
xgustavo
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um novato Empty Re: Dúvidas de um novato

Mensagem por Massurik Qui 18 Fev 2010, 21:21

O sistema existe sim e tem como colocar quando vc clica no NPC aparece uma caixa de dialogo. vc já tentou ficar do lado do NPC e atacr ele com o CTRL geralmante a fala dele quando é em Script aparece na caixa de texto do jogo. e Se não for perdir muito posta o SCRIPT, como vc add ele no jogo que talvez eu possa ajudar.
Massurik
Massurik
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um novato Empty Re: Dúvidas de um novato

Mensagem por xgustavo Sex 19 Fev 2010, 16:05

já conseguii, vlw!
avatar
xgustavo
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um novato Empty Re: Dúvidas de um novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos