MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ?

+5
Guardian
Incrivel508
BabyFusion
GustavoNunes
RichieSambora
9 participantes

Ir para baixo

Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ? Empty Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ?

Mensagem por RichieSambora Sex 13 Jul 2012, 11:46

Eu andei fuçando o forum e vi que o Eclipse tem muito mais sistemas que o Elysium...afinal...Pra criar um DBZ daquele jeito, é melhor elysium?ou eclipse?ou é questão de gosto?
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ? Empty Re: Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ?

Mensagem por GustavoNunes Sex 13 Jul 2012, 12:15

Pra criar DBZ, a Elysium é bastante melhor.. Mas se quer fazer um jogo de verdade, fassa na Eclipse..
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ? Empty Re: Eclipse é a melhor engine pra se fazer um DBZ?

Mensagem por BabyFusion Sex 13 Jul 2012, 20:24

Bom, para mim é.
Eu gostava de fazer na Elysium, mais todos que são feitos na Elysium ficam iguais.
Primeiro que eu achava você não fazer um dbz, não..
Tipo, fazer um seguindo essas dicas que o Del Piero deu em um tópico ai. Inove, no Elysium fica muito clichê:
[1] - Uma nova filosofia de jogo , sem as merdas de trans com x10 e essa merda de trans por foto, uma coisa nova revolucionaria , tipo se transformar depois de um árduo treinamento e conseguir a técnica e level necessário, ai por um determinado tempo se transforma.

[2] - Não imitar os outros DBZ(lixos) , que tem ilha do kame, satan city ... essas bosta... crie sua história do jogo ,sem essas merda, crie uma coisa nova.

[3] - Nada de classes como , goku,vegita,freezar ... coloque as raças deles.

[4] - Sistemas novos e gráficos mais reais como se transformar ter o barulho , a tileset vibrar com uma animação, ataques ao solo criando crateras.
Eu gostei das dicas que ele deu, então comecei meu projeto de novo seguindo-as, acho que deveria fazer o mesmo.
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Incrivel508 Sex 13 Jul 2012, 21:47

a mais facil concerteza ou conceveja Amigos
é a Elysium Diamond
Incrivel508
Incrivel508
Membro
Membro

Mensagem por Guardian Sex 13 Jul 2012, 22:00

Na verdade, tudo depende do Programador. Utilize a que você se adaptar melhor, o cara ali em cima falou que todos os jogos feitos na Elysium ficam iguais. Fica igual se você seguir a rotina da maioria de seguir tutoriais, ao invés de aprender a programar. Claro, a Elysium na minha opinião não é a melhor engine a se utilizar. Recomendo que você utilize uma dessas : Eclipse Origins, Eclipse Evolution 2.7, Mirage XNA, Mirage Creation, Crystal Share.

Att.Guardian
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RichieSambora Sáb 14 Jul 2012, 00:01

BabyFusion escreveu:Bom, para mim é.
Eu gostava de fazer na Elysium, mais todos que são feitos na Elysium ficam iguais.
Primeiro que eu achava você não fazer um dbz, não..
Tipo, fazer um seguindo essas dicas que o Del Piero deu em um tópico ai. Inove, no Elysium fica muito clichê:
[1] - Uma nova filosofia de jogo , sem as merdas de trans com x10 e essa merda de trans por foto, uma coisa nova revolucionaria , tipo se transformar depois de um árduo treinamento e conseguir a técnica e level necessário, ai por um determinado tempo se transforma.

[2] - Não imitar os outros DBZ(lixos) , que tem ilha do kame, satan city ... essas bosta... crie sua história do jogo ,sem essas merda, crie uma coisa nova.

[3] - Nada de classes como , goku,vegita,freezar ... coloque as raças deles.

[4] - Sistemas novos e gráficos mais reais como se transformar ter o barulho , a tileset vibrar com uma animação, ataques ao solo criando crateras.
Eu gostei das dicas que ele deu, então comecei meu projeto de novo seguindo-as, acho que deveria fazer o mesmo.

realmente, dbz online é muito clichê no Elysium, eu pretendo fazer um simples e clichê, e outro bem feito, usando até Big Maps...

mas eu acho que o que fode com o Elysium ,é a falta de sistemas disponiveis e a falta de programadores tbm, pq até sistema de Banco e Sell item ta escasso na engine -.-'

eu tava querendo bota sistema de gastar MP usando flecha, e de carregar ki, mas a pergunta é, como? por isso q muita gente faz um cliche, falta de conhecimento
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Rano Sáb 14 Jul 2012, 14:47

depende de qual engine vc fala, pra jogo 2d ou 3d? '-'

2d - eclipse
3d- a que o DBO da netmarble usa Razz que é o melhor pra fazer dbz Razz

olha cara inovar é o negócio, eu to fazendo as sprites própias do meu jogo de dbz... e a história totalmente inovadora '-'
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por RichieSambora Sáb 14 Jul 2012, 17:35

2d, mas pelo jeito ja saquei que o Eclipse é a master de todas...
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Rano Sáb 14 Jul 2012, 18:10

sim a melhor no momento...
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por BabyFusion Sáb 14 Jul 2012, 18:34

Guardian escreveu:
Na verdade, tudo depende do Programador. Utilize a que você se adaptar melhor, o cara ali em cima falou que todos os jogos feitos na Elysium ficam iguais. Fica igual se você seguir a rotina da maioria de seguir tutoriais, ao invés de aprender a programar. Claro, a Elysium na minha opinião não é a melhor engine a se utilizar. Recomendo que você utilize uma dessas : Eclipse Origins, Eclipse Evolution 2.7, Mirage XNA, Mirage Creation, Crystal Share.

Att.Guardian
Sim, depende do programador, mais quase todos os dbz feitos até hoje no Elysium não tem programadores o cara só seguiu os tutoriais que encontrou e pronto, por isso todos são iguais, mais se você tiver um programador bom logicamente o jogo irá fica bom
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por RichieSambora Sáb 14 Jul 2012, 22:52

ai é que ta =/
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Rano Dom 15 Jul 2012, 00:09

pra mim sistema iguais não é o problema, problema é que os caras copiam o que os outros fazem, não tem mto a ver com sistemas, óbvio que se tiver algo novo melhor, + com o básico da pra fazer um jogo jogavel
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por RichieSambora Dom 15 Jul 2012, 17:11

Quando vc começa a criar um dbz, vc ja vai logo em mente o DBZ Fusion e Forces, acho q é por ai que os jogos saem iguais
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Rano Dom 15 Jul 2012, 22:07

RichieSambora escreveu:Quando vc começa a criar um dbz, vc ja vai logo em mente o DBZ Fusion e Forces, acho q é por ai que os jogos saem iguais

a maioria sim, tipo eu até acho bacana ter um jogo com saga...

+ tipos é muito mal organizado tem jogo que tu ssj4 não mata freeza '-'

Seria legal um como o DBO... que vcs cria seu char... e volta na máquina do tempo com o trunks para fazer as sagas ao lado dos heróis ^^
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kooringa Seg 16 Jul 2012, 07:16

tipo, mano pra min melhor fazer pelo elysium br ou diamond pq é mais facil, no eclipse vc tem q ficar procurando itens e itens... mais é minha opinião, usa qual vc achar q e melhor ai Very Happy
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagem por ismael251 Seg 16 Jul 2012, 08:52

toudos os arquivos gfx da para eclipse e cualquer engine, Eclipse ofrece - bug's é maior rendimento na hora de criar um jogo.
ismael251
ismael251
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por valceir.A Seg 16 Jul 2012, 09:24

Eu achei a EEB muito boa para criar um dbz.. eu tava ate com um feito aki em casa mas apaguei podia ter dado para alguem!
valceir.A
valceir.A
Membro
Membro

Mensagem por RichieSambora Seg 16 Jul 2012, 13:14

gostei de ideia de falar com o Trunks e voltar no tempo pra lutar contra os androides! é tipo nesse esquema?

Teleportar Com NPC
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Rano Seg 16 Jul 2012, 19:46

sim, fazendo um estilo tibia... põe pra ele responder ao que vc fala ex:

Oi
ELE: Oi,gostaria de viajar ao tempo?
Sim

tudo isso no chat... eu vi +- isso em um db que tu falavacom sr popo ae ele dizia pra vc falar Namek perto da nave, que vc iria pra lá
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por RichieSambora Ter 17 Jul 2012, 00:02

hmm, otima ideia essa! tb tive uma assim, cada char tem seu modo de "Saga", ia ficar legal
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo