MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por lucas1802012 Sex 13 Jul 2012, 16:04

como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins
tipo eu sei criar mais não sei por no jogo
se eu ponho o char e npc ou monstro fica transparente quem pode me ajudar aaa

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Scaled.php?server=850&filename=jghjg
[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Scaled.php?server=17&filename=semttulowqe
[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Scaled.php?server=99&filename=llllllllllllllllllllll[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Scaled.php?server=853&filename=sssssssssssssssssssssssji


Última edição por lucas1802012 em Sáb 14 Jul 2012, 08:52, editado 3 vez(es)
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por Guiizinhu Sex 13 Jul 2012, 17:59

O EO reconhece o arquivo por números então quando você for colocar(na pasta) eles tem que ser enumerados (1,2,3,...). Achu que foi isso que ele quis dizer se for algum erro , por favor poste Print.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por M.Dutra Sex 13 Jul 2012, 20:31

Eu não te puni por ter falado das regras te puni por ter postado consecutivamente 3 vezes sendo que não é permitido nem 2.

Mensagens Reiniciadas para não ocorrer brigas.

Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra
M.Dutra
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por lucas1802012 Sex 13 Jul 2012, 20:52

M.Dutra escreveu:Eu não te puni por ter falado das regras te puni por ter postado consecutivamente 3 vezes sendo que não é permitido nem 2.

Mensagens Reiniciadas para não ocorrer brigas.

Atenciosamente, M.Dutra

descupa eu nem sabia disso fui saber agora que não pode falar 2v *-*
agora intendi kkkkkkkk descupa kara
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por M.Dutra Sáb 14 Jul 2012, 14:43

Tópico Resolvido, Trancado e Movido para Assuntos Resolvidos!
Qualquer Duvida mande um PM para um Moderador para que libere o Tópico.

Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra
M.Dutra
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: [RESOLVIDO] como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos