MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor banner da Fantasy Games?

+13
'Snakez
Eduardo
Henrique2011
•Raze
Guiizinhu
Cris~
Keny KA
V-Force
Tidus
Guardian
Serafinguildets
RenanR
okato
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor banner da Fantasy Games? Empty Qual o melhor banner da Fantasy Games?

Mensagem por okato Ter 17 Jul 2012, 10:28

Olá galera,os membros da Fantasy Games fizeram alguns Banners mas estamos fazendo uma competição de qual é o melhor banner feito pelos membros à seguir:

1. Shirosaki5005
Qual o melhor banner da Fantasy Games? Fantasygames

2. Keny KA
Qual o melhor banner da Fantasy Games? 2vi37z4

3. Luffy
Qual o melhor banner da Fantasy Games? Fantasygames221

4. Raze
Qual o melhor banner da Fantasy Games? Semttulotkt

Então votem e nos diga quem fez o melhor banner e avaliem todos e digam os erros.

Placar:

1. Shirosaki5005 - 1
2. Keny KA - 2
3. Luffy - 3
4. Raze - 2

Agradecimento Fantasy Games

Última edição por okato em Ter 17 Jul 2012, 13:07, editado 7 vez(es)
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor banner da Fantasy Games? Empty Re: Qual o melhor banner da Fantasy Games?

Mensagem por RenanR Ter 17 Jul 2012, 10:38

As que mais gostei forão a 1, e a 3.
Mas, acho que 3 ganha !

As outras, uma cortadona nos raios a outra fico faltando borda..
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Qual o melhor banner da Fantasy Games? Empty Re: Qual o melhor banner da Fantasy Games?

Mensagem por Serafinguildets Ter 17 Jul 2012, 10:42

a numero 1 ficou mais chamativa manow
Serafinguildets
Serafinguildets
Novato
Novato

Mensagem por Guardian Ter 17 Jul 2012, 10:50

Na número 1, quem fez ela distorceu a Render. Eu tenho aquela Render aqui e ela não é daquele jeito... E eu achei a imagem meio que vazia.

Na número 2 a idéia foi boa, mas ele cortou os raios na borda. Devia ter colocado tudo dentro do espaço.

A terceira ficou bacana até, tirando esse Background e essa impressão de "textura".

A quarta foi a que eu mais gostei e a que eu to dando o voto. Ficou em harmonia, só faltou uma borda. Mas de resto, muito bom!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 11:07

Na minha opinião a 1 e a 3 estão muito boas, não gostei muito da 2 e da 4, mas se for para escolher qual a melhor, escolho a 3.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por V-Force Ter 17 Jul 2012, 11:13

Sendo honesto a unica que fico boa foi a 2, a 3 pecaram com a textura um poco em cima das render e a tipografia não fico boa,a 4 capricharam onde colocaram a render, porem do lado da tipografia ficou um vazio e tanto, e a 1 pecaram com o verde fico de um modo que vamos dizer que perdeu a harmonia.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagem por Keny KA Ter 17 Jul 2012, 11:22

brigado V-Force...A minha foi colocada sem autorização...E nem querem tirar Neutral
Dps faço um Banner mesmo...
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Cris~ Ter 17 Jul 2012, 11:22

V-Force escreveu:Sendo honesto a unica que fico boa foi a 2, a 3 pecaram com a textura um poco em cima das render e a tipografia não fico boa,a 4 capricharam onde colocaram a render, porem do lado da tipografia ficou um vazio e tanto, e a 1 pecaram com o verde fico de um modo que vamos dizer que perdeu a harmonia.
²
V Force disse tudo ae ;_P
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Guiizinhu Ter 17 Jul 2012, 11:52

Na minha opinião todos devem rever e tentar algo melhor, pois esses não dá né. Todas com tipo ruim sem qualidade e tratamento.

1 - Posicionamento ruim, sem foco e tratamento.
2 - Apenas Tipo e render, efeitos praticamente nulos e render cortada.
3 - Sem ilu, texture estrago, sem tratamento.
4 - Sem qualidade, porem foi o que mais "combino" , tipografia ruim sem tratamento e qualidade e essas "clouds" de BG não caiu bem.

Se fosse para escolher um achu que escolheria o 4 apesar de tudo, mas seria melhor, se você quer algo um pouco melhor, chamar alguem que tenha um pouco mais de noção.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 11:57

Guizinhu, vei agora me emcabulei, eu quero que vocÊ me mostre um banner melhor então, feito por você.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por •Raze Ter 17 Jul 2012, 12:04

Desculpa se não ficou das melhores a minha mas comecei faz pouco tempo ainda sou iniciante. Então não podemos falar muito nem de mim nem de ninguem!
•Raze
•Raze
Novato
Novato

Mensagem por Guiizinhu Ter 17 Jul 2012, 12:09

Não quero comprar intriga só dei minha opinião e Tidus porque tenhu que fazer um Banner ? Não disse que sou superior a ninguem, mas quando tiver tempo talvez hoje ainda eu faço um e posto aqui
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Keny KA Ter 17 Jul 2012, 12:09

Guizinhu a minha agora tem render ? Os raios se chamam Brushes...Como vc é designer da MMORPG BR e n viu que eram brushes
E tá cortada porque é uma logo e n banner.
Vo fazer banner,quando eu tiver desocupado.
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 12:15

Não quero comprar intriga só dei minha opinião e Tidus porque tenhu que fazer um Banner ? Não disse que sou superior a ninguem, mas quando tiver tempo talvez hoje ainda eu faço um e posto aqui

Se vocÊ fizer mesmo um, vou ver se é capaz de fazer algo bom mesmo, claro isso eu garanto que vai ser melhor do que qualquer um que faço, mas por ter pedido alguem com mais noção, e pela sua critica sobre cada imagem, então deve ter uma boa noção, ou ao menos uma experiencia compativel a de alguem experiente sobre o assunto.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Guiizinhu Ter 17 Jul 2012, 12:48

Keny KA escreveu:Guizinhu a minha agora tem render ? Os raios se chamam Brushes...Como vc é designer da MMORPG BR e n viu que eram brushes
E tá cortada porque é uma logo e n banner.
Vo fazer banner,quando eu tiver desocupado.

Pior ainda logomarca não se corta.

@Tidus Se quer ver meu trabalho procura ai que ja postei um logo...
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 12:56

Achei ficou bem legal, mas depois mostre um para alguma empresa de jogos daqui a mmorpg, como a Legend Games, a e continuo com o meu pensamento sobre a melhor imagem u_u, a três e pronto.

(Razz, tem que falar sobre o topico sabe por que se não levo punição. Surprised)
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Henrique2011 Ter 17 Jul 2012, 13:03

Gostei do 3 Smile
Henrique2011
Henrique2011
Banido
Banido

Mensagem por Eduardo Ter 17 Jul 2012, 13:51

todas estao ruins mais a menos pior e a numero 3
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por 'Snakez Ter 17 Jul 2012, 13:54

Sinceramente, estão todos horriveis!
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagem por okato Ter 17 Jul 2012, 15:02

Snakez se estão horríveis mostre um seu e poste hoje pois todos foram feitos de última hora em apenas 30 minutos.Prova que tu é melhor.
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Mensagem por 'Snakez Ter 17 Jul 2012, 15:36

okato escreveu:Snakez se estão horríveis mostre um seu e poste hoje pois todos foram feitos de última hora em apenas 30 minutos.Prova que tu é melhor.

Minha opinião é que estão todos horriveis mesmo, não preciso provar que sou melhor quem é das antiga do fórum sabe que faço melhor que isso!
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 15:41

Minha opinião é que estão todos horriveis mesmo, não preciso provar que sou melhor quem é das antiga do fórum sabe que faço melhor que isso!

Vai criar vergonha, quem é bom e não ignorante mostra seus projetos quando alguem pede, você pode ser ate bom, mas que é ignorante é, e vou perguntar a todos os membros aqui, pra ver se tu é bom, vou começar pelo v-force, se nenhum membro falar nada, então a verdade é que vocÊ é um lixo, que so quer dizer que sabe das coisas.

(não falei nenhuma palavra de baixo calão. u_u)
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por 'Snakez Ter 17 Jul 2012, 15:43

Tidus escreveu:Minha opinião é que estão todos horriveis mesmo, não preciso provar que sou melhor quem é das antiga do fórum sabe que faço melhor que isso!

Vai criar vergonha, quem é bom e não ignorante mostra seus projetos quando alguem pede, você pode ser ate bom, mas que é ignorante é, e vou perguntar a todos os membros aqui, pra ver se tu é bom, vou começar pelo v-force, se nenhum membro falar nada, então a verdade é que vocÊ é um lixo, que so quer dizer que sabe das coisas.

(não falei nenhuma palavra de baixo calão. u_u)

Se sou um lixo, pq já fui moderador da área?
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagem por Guiizinhu Ter 17 Jul 2012, 15:47

Eu Posso dizer, se Snakez fizer um, vocês vão se arrepender de duvidar ein. Depois não diz que não avisei fikdik. E vocês tem que aprender a aceitar críticas pra crescerem se vão fazer algo se esforçem e não venham com a desculpa de que fez na pressa, pois se queria postar algo aqui que faça direito.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Eduardo Ter 17 Jul 2012, 15:52

so Vou avisar 1 Vez se Continuar a Briguinha aqui vou trancar e punir os envolvidos e cinceramente estao horriveis mesmo desculpa aew eu ser expontanio, O.o eu vejo qualquer disigner bom fazer hem 5 minutos algo muito melhor do que isso
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo