MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor banner da Fantasy Games?

+13
'Snakez
Eduardo
Henrique2011
•Raze
Guiizinhu
Cris~
Keny KA
V-Force
Tidus
Guardian
Serafinguildets
RenanR
okato
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor banner da Fantasy Games? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor banner da Fantasy Games?

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 15:55

Não te chamei de lixo, aff... o cara sabe nem ler, e Guiizinhu, ja vi o que vocÊ postou vei, ja vi melhores, agora faça uma que seja melhor que a dos cara daqui, e Snakez1 kkk, vei como eu disse vocÊ pode ser bom, mas para mim, nunca vai passar de uma pessoa ignorante, a e Eduardo ta bom, vou mais nem postar aqui, se o Guiizinhu ou o Snakez quiser falar comigo, falem por MP ou em outro topico.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor banner da Fantasy Games? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor banner da Fantasy Games?

Mensagem por Kanazuki Ter 17 Jul 2012, 17:24

A 3 foi a melhor , na minha opinião.
Kanazuki
Kanazuki
Membro
Membro

Mensagem por Henrique2011 Ter 17 Jul 2012, 17:26

Que Treta '-'
Henrique2011
Henrique2011
Banido
Banido

Mensagem por Keny KA Ter 17 Jul 2012, 17:26

Para a briga...Okato fica na sua...Não vai fechar o tópico por engraçadinhos...Se quiser punir eles tudo bem mas não fecha o tópico.

Respondendo a todos estarem ruins...Eu me surpreendo com o do Luffy estar ganhando Neutral mas poderiam fazer sugestões para melhorar e não para destruir tudo. Eu faço muito melhor e não fiz em 30 minutos,fiz em menos...Fazer um bom qualquer um consegue basta ter uma boa ideia como aquele meu kit antigo do Iron Man...
Não quero mais brigas,tem gente que entra na madrugada e quero que eles votem.
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Ter 17 Jul 2012, 17:29

Henrique2011 escreveu:Que Treta '-'
Punido por Flood
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Tidus Ter 17 Jul 2012, 17:34

Se vocÊs tiverem feito isso mesmo em 30 minutos ou menos, merecem mais parabens ainda, mas não vejo motivos para dizer o tempo em que fizeram isso, bem não sou um bom design na verdade nunca fiz nada desse tipo, deve ser por isso que votei no que simplesmente achei mais massa que foi o numero três, nunca fui de averiguar cada detalhe de uma imagem, mas todas estão de parabens.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Keny KA Ter 17 Jul 2012, 17:39

Pra falar verdade...Eu achei que a três n ia ter uma boa avaliação pq ta bem simples como a minha mas a minha era a Logo e n pediram minha autorização.
Só com isso eu to contra pq é efeito grafite que da pra fazer em 3 a 5 minutos tudo aquilo.
Mas deveria ser feito comentários construtivos e n destrutivos.
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por augusto95 Ter 17 Jul 2012, 18:17

Não curti nenhuma '-'
augusto95
augusto95
Membro
Membro

Mensagem por fernandobr Ter 17 Jul 2012, 18:59

Achei melhor o 4º

só mudar a fonte da letra que fica perfeita!
fernandobr
fernandobr
Membro
Membro

http://dbzonline.freevar.com

Mensagem por okato Qua 18 Jul 2012, 07:54

Keny KA escreveu: deveria ser feito comentários construtivos e n destrutivos.

Pode-se fazer os destrutivos também porque estamos aqui para deixá-los avaliarem se não eu não teria postado mas se for para apenas postar coisas do tipo "Achei esses uma droga","Não curti nenhuma" e outras coisas é melhor ficar caladinho na de vocês e nem postem se nem sabem o porque que não está bom,então por favor não poste mensagens curtas que não servem para nada,se forem avaliar postem e digam os defeitos eu não me importo o problema é não ficar apenas botando para baixando sem dizer a razão,se não sabem avaliar procurem o que fazer.É só isso que tenho a dizer.
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Mensagem por BabyFusion Qua 18 Jul 2012, 07:58

Snakez1 escreveu:
okato escreveu:Snakez se estão horríveis mostre um seu e poste hoje pois todos foram feitos de última hora em apenas 30 minutos.Prova que tu é melhor.

Minha opinião é que estão todos horriveis mesmo, não preciso provar que sou melhor quem é das antiga do fórum sabe que faço melhor que isso!
kkk
Concordo, estão horríveis. E Okato, eu que nem conheço o cara aposto que ele faz melhor que isso ai.
Se é pra escolher uma, a menos pior é a 3.
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por okato Qua 18 Jul 2012, 08:03

Obrigado por postar BabyFusion eu só queria que você avaliasse e dissesse o porque que a terceira é a menos pior ou diga quais os defeitos das outras imagens para que possamos melhorar.
okato
okato
Membro
Membro

Mensagem por BabyFusion Qua 18 Jul 2012, 08:31

Ta bom Neutral

1- Esse "F" está igual o da fórmula um e o resto do texto não
Essa render foi diminuída, diminuída não, foi destorcida.
Tirando a render principal, as outras o Shiro diminuiu muito a opacidade, assim deixando a imagem vazia.

2- Essa até que ficou boa, mais cortou os raios, poderia ter uma borda para evitar isso.

3- Foi a menos pior, se ao menos colocassem um fundo melhor, e colocasse ele realmente no fundo, pode ser que esteja no fundo, mais se estiver porque diminuir a opacidade da render tanto assim?

4- Está muito vazia, se colocassem mais coisas no lado esquerdo ficaria melhor.

Tava com preguiça de escrever mais agora já acordei Smile
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por okato Qua 18 Jul 2012, 09:18

Agora sim,muito obrigado pela crítica construtiva BabyFusion.
okato
okato
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo