MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por preuu Qui 19 Jul 2012, 15:52

Olá, eu baixei esse pack de sprites do CDZ (Cavaleiros dos Zodiacos) e está em formato .png , quando eu vou tentar substituir pelas minhas ( .bmp) o personagem fica invisivel... eu tento mudas as sprites mais não funciona, queria saber se tem geito de usar em formato .png ou tem algum programa pra transformar pra .bmp

Pack que baixei do CDZ: http://www.mmorpgbr.com/t8472-super-pack-cdz


Última edição por preuu em Seg 23 Jul 2012, 12:55, editado 2 vez(es)
preuu
preuu
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por Eduardo Qui 19 Jul 2012, 17:04

icone errado membro punido
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por preuu Sáb 21 Jul 2012, 11:33

UP Ae
preuu
preuu
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por Kooringa Sáb 21 Jul 2012, 11:48

simples, abra o paint com a img, clica em "Arquivo" e salvar como e poem "Bitmap de 24 bits (*.bmp*dib) pego? da 1 cred
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por preuu Dom 22 Jul 2012, 15:51

Thank e.e
preuu
preuu
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por Valentine Dom 22 Jul 2012, 18:29

Usa Paint.net que da pra usar imagens em PNG no DX7
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por davi147 Seg 23 Jul 2012, 00:41

clica com o lado direido do mause clica novo e bota o simbolo de um pincel pelomenos e no meu windows ae vc clica em editar e depois colar de... ae vc prucura a imagen e salva la na pasta dos sprites
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por preuu Seg 23 Jul 2012, 12:54

Já resolvi meu problema faz tempo .-.
preuu
preuu
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como usar Sprites em PNG Empty Re: [Resolvido] Como usar Sprites em PNG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos