MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Naziozeno Seg 28 Fev 2011, 17:25

Eu estou precisando de vários sprites de monstros do RMXP para eclipse pributon, mas pode ser para eclipse evolution mesmo. Eu converto aqui...

não só de monstros... de pessoas tambem =)

eu tenho todos eles aqui mas estão separados e não achei nenhum programa que junte eles e deixem em um único arquivo =/

agradeço...
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 17:52

bom amigo acho que essa ñ e asseção correta mais voce poderia achar na sessção de disponibização ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Naziozeno Seg 28 Fev 2011, 17:53


mas eu ja procurei e não tem diponível oque eu quero =/
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 17:55

bom então a conselho voce baixa a rpt do rpg maker e colocar no seu eclipse
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Naziozeno Seg 28 Fev 2011, 17:59

Como se eu soubesse fazer isso '-'

mas se não tiverem eu só preciso de algum programa que faça os sprites ficarem alinhado pq eu ja tenho eles aqui só falta isso =/

sou iniciante nisso dae fica ruim pra mim [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP 329928
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 18:03

bom amigo pra eclipse eu ñ sei se tem esse progama mais aconselho voce ir tentando pelo paint mesmo
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Naziozeno Seg 28 Fev 2011, 18:08

Eu baixei um programa aqui e deu certo =D
mas somente com arquivos 128x192

mas valeu ai =) +1 cred pra vc
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 18:10

Topico trancado resolvido e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP Empty Re: [Resolvido] [Pedido]vários sprites de monstors do RMXP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos