MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico do Eclipse, podem me dizer?

+2
maninho21
RichieSambora
6 participantes

Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Sáb 21 Jul 2012, 19:06

Eu mexo no elysium á muito tempo e agora vim migrar pro Eclipse, vcs poderiam me dar um help basico dele?tipo os comandos, se tem aquele frmAdmin do elysium, link de download de uma boa engine de eclipse (estilo a perfect engine com funçoes embutidas), e coisas de dbz, to começando agora to meio perdido, podem me dar um help?
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por maninho21 Sáb 21 Jul 2012, 19:11

para acessar o painel de admin e só apertar insert eu acho que essa era sua pergunta
e uma ótima engine e o eclipse origins 2.0 ou a 2.6 as 2 são ótimas!
não sei se essa era sua pergunta
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Sáb 21 Jul 2012, 19:20

é mais ou menos isso mesmo, vou caçar no forum essa 2.6 pra baixar, vo da +1 de cred por me ajudar o/
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por marat Sáb 21 Jul 2012, 22:37

mano,
pra começa vc baixa um pack com coisas variadas e faz vários mapas porque o modo de editar mapa do elysium e do EO são completamente diferentes e é isso tente tbm instalar alguns sistemas para ficar melhor Wink
marat
marat
Novato
Novato

Mensagens : 23

http://www.leninja.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Sáb 21 Jul 2012, 22:41

to tentando achar pack de dbz , mas ta foda achar do jeito do EO, tem esse tuto aqui
mas ele eh só no EO 2.0, e eu baixei o 2.6 .-.
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por marat Dom 22 Jul 2012, 02:46

RichieSambora escreveu:to tentando achar pack de dbz , mas ta foda achar do jeito do EO, tem esse tuto aqui
mas ele eh só no EO 2.0, e eu baixei o 2.6 .-.

fio a 2.6 é só a 2.0 co sistemas de quest pet e jobs
marat
marat
Novato
Novato

Mensagens : 23

http://www.leninja.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Dom 22 Jul 2012, 17:04

Hm.. o tutorial ali da erro nos 2, queria mt deixar as sprites do jeito do Elysium
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Basico do EO

Mensagem por Spidey_RP Seg 30 Jul 2012, 09:53

1. Vá no arquivo server.exe e deixe-o funcionar

2. Após isso registre-se e faça login no client

3.De volta ao server clique em players e com o botão direito do mouse clique em "Make Admin" do personagem de sua conta

4. Voltando ao client aperte Insert (ou digite /admin na barra do chat) para ativar o menu de comandos do administrador. Lá você poderá editar/criar mapas, NPCs, spells e itens para o seu jogo


ESPERO QUE TENHA AJUDADO What a Face
Spidey_RP
Spidey_RP
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Seg 30 Jul 2012, 12:53

Ajudou sim...mas vou continuar a mexer no Elysium mesmo, nao tenho tempo pra fuçar no Eclipse...melhor o Elysium que eu ja conheço msm, obrigado a quem me ajudou ai, +1 de cred, algum moderador fecha o topico?
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por victor123321 Seg 30 Jul 2012, 13:01

cara eu tenho um puta tuto enorme pro eclipse clique aqui

se ajudei +1 cred ??
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por thebrolly Seg 30 Jul 2012, 13:53

o mlk vai fica no elysium '-'
thebrolly
thebrolly
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por RichieSambora Seg 30 Jul 2012, 14:03

eu quero fazer um DBZ, e DBZ combina mais com o Elysium...
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

O básico do Eclipse, podem me dizer? Empty Re: O básico do Eclipse, podem me dizer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos