MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, função de click totalmente alterada

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda, função de click totalmente alterada Empty Ajuda, função de click totalmente alterada

Mensagem por Lezon Dom 21 Fev 2010, 22:12

Me ajudem por favor, eu estou usando a versão EclipseBR, porém a função de click de mouse para entrar no jogo ta totalmente bugada, eu tenho que clicar um pouco abaixo para conseguir clicar no botão correto, está totalmente descalibrada... Alguem sabe como arrumar?
avatar
Lezon
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, função de click totalmente alterada Empty Re: Ajuda, função de click totalmente alterada

Mensagem por klinton-1234 Dom 21 Fev 2010, 22:33

se ta falando na hora dos chars login oque explica porq isso é facil é so vc ajustar a label vc presisa de visual basic pra isso
avatar
klinton-1234
Membro
Membro

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, função de click totalmente alterada Empty Re: Ajuda, função de click totalmente alterada

Mensagem por Lezon Seg 22 Fev 2010, 11:23

certo, vou faze-lo obrigado!
avatar
Lezon
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, função de click totalmente alterada Empty Re: Ajuda, função de click totalmente alterada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos