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[EO]Distintivo para pessoas com mais de 1000 resets

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Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 09:11

Olá galera,para realizar esse sistema é necessário 2 sistemas prontos em sua source.Eles são :

Distintivo por nivel de acesso
Reset Automático

Esse sistema vai funcionar da seguinte maneira :

Se o player tiver mais que 1000 resets,uma coroa ficara sobre sua cabeça (A Sprite da coroa pode ser mudada)E assim todos identificarem ele como um player "forte" por assim dizer.

Vamos aos codes :

Após a incrementação dos 2 sistemas,na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:

Código:

'Desenhar Coroa na Tela - Wyvern640
    If GetPlayerAccess(Index) >= 2 Then
    If DDS_Coroa Is Nothing Then
            Call InitDDSurf("coroa", DDSD_Coroa, DDS_Coroa)
        End If

    With rec
      .top = 0
      .Bottom = DDSD_Coroa.lWidth
      .Left = 0
      .Right = DDSD_Coroa.lHeight
    End With

    Engine_BltFast x + 32, Y - 10, DDS_Coroa, rec, DDBLTFAST_SRCCOLORKEY
    End If
    ' Fechar desenhamento de coroa - Wyvern640

Troque por :

Código:
'Desenhar Coroa na Tela - Wyvern640
    If GetPlayerResets(Index) >= 1000 Then
    If DDS_Coroa Is Nothing Then
            Call InitDDSurf("coroa", DDSD_Coroa, DDS_Coroa)
        End If

    With rec
      .top = 0
      .Bottom = DDSD_Coroa.lWidth
      .Left = 0
      .Right = DDSD_Coroa.lHeight
    End With

    Engine_BltFast x + 32, Y - 10, DDS_Coroa, rec, DDBLTFAST_SRCCOLORKEY
    End If
    ' Fechar desenhamento de coroa - Wyvern640

Sei que alguns vão dizer :

- Você não fez quase nada nesse código,só quer pegar créditos por modificar uma linha de código

- Todo mundo faz isso,nem precisava de um tópico inútil como esse !

Mas eu não to nem ai,ajustei a linha do código por que gosto de ajudar a pessoas...sei que certas pessoas que são muito iniciantes não vão saber modificar essa linha pra alguma finalidade.

Mais uma coisa :

Para você que quer modificar o código desse sistema de Distintivo para ser por level do player,classe e essas coisas é muito simples,pegue o código :

Código:
'Desenhar Coroa na Tela - Wyvern640
    If GetPlayerResets(Index) >= 1000 Then
    If DDS_Coroa Is Nothing Then
            Call InitDDSurf("coroa", DDSD_Coroa, DDS_Coroa)
        End If

    With rec
      .top = 0
      .Bottom = DDSD_Coroa.lWidth
      .Left = 0
      .Right = DDSD_Coroa.lHeight
    End With

    Engine_BltFast x + 32, Y - 10, DDS_Coroa, rec, DDBLTFAST_SRCCOLORKEY
    End If
    ' Fechar desenhamento de coroa - Wyvern640

E na linha :

Código:
 If GetPlayerResets(Index) >= 1000 Then

É só trocar a função é o valor dela...um exemplo para puxar o level :

Código:
 If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then

Ele vai funcionar quando o nível do player for maior que 100.

Espero ter ajudado a todos Very Happy .

Créditos :

Primeiramente a Deus,
Segundamente a twisterbk,por criar o sistema de distintivo
Terceiramente a Dudu,por criar o sistema de reset automático que eu postei.
E a mim,por ter dado uma explicação de como mudar e dar o exemplo dos resets.
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Mensagem por Raiden Sáb 04 Ago 2012, 09:27

obrigado pela iniciativa!, +1
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Mensagem por Tidus Sáb 04 Ago 2012, 09:31

Olha nem testei ainda, mais pela iniciativa como o raiden falou então +1 cred. xD
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Mensagem por Wellington Cortez Sex 10 Ago 2012, 08:25

Pow ru queria colocar isso no meu jogo,então tal lv vc ganha esse distintivo ai e fica na cabeça,mas eu n sei fazer isso --'
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Mensagem por twisterbk Qua 05 Set 2012, 13:07

Olha, parabéns. nao tinha pensado ainda em distintivo para resets. vou por seu tutorial como Addon no meu post Wink
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Mensagem por Fogomax Qua 05 Set 2012, 14:41

Muito bom! Pena que eu não gosto de resets, senão usava esse sistema. +Credit
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Mensagem por Ryukaza Dom 09 Set 2012, 07:03

WellCortez...é muito simples é só você pegar a linha

Código:
'Desenhar Coroa na Tela - Wyvern640
    If GetPlayerResets(Index) >= 1000 Then
    If DDS_Coroa Is Nothing Then
            Call InitDDSurf("coroa", DDSD_Coroa, DDS_Coroa)
        End If

    With rec
      .top = 0
      .Bottom = DDSD_Coroa.lWidth
      .Left = 0
      .Right = DDSD_Coroa.lHeight
    End With

    Engine_BltFast x + 32, Y - 10, DDS_Coroa, rec, DDBLTFAST_SRCCOLORKEY
    End If
    ' Fechar desenhamento de coroa - Wyvern640

na parte :

Código:
    If GetPlayerResets(Index) >= 1000 Then

Trocar para :

Código:
    If GetPlayerLevel(Index) >= (aqui o numero que você quer que ganhe o distintivo) Then

É muito simples...tenho certeza que funciona Very Happy
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Mensagem por Rufus Lenhador Qui 13 Set 2012, 21:58

Funciona em mapas maiores? Tipo 30x30 por exemplo? A coroa fica certinha? Se não, não resolve :S
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 25 Set 2012, 12:24

mostra um print mano '-'... se não fica osso kk'
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