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[EO]Dropar mais de um item no monstro e adicionar porcentagem...

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Mensagem por texugets Seg 06 Ago 2012, 22:02

Eae galera , bom eu tava atrás desse tutorial mas ninguém aqui no forum pode me ajudar ...
Não sei se por preguiça ou por que não sabiam mesmo mas enfim eu achei e resolvi traduzir e compartilhar com vcs ;D...

Bom primeiro vc precisa baixar esse arquivo:
Npc

Primeiro vc poen esses arquivos na pasta do Cliente substituindo as atuais...
(pasta)
Client>src


No modType tanto no CLIENT quanto no SERVER subistitua todo o NpcRecPor esse


Código:
Private Type NpcRec
    Name As String * NAME_LENGTH
    AttackSay As String * 100
    Sound As String * NAME_LENGTH
   
    Sprite As Long
    SpawnSecs As Long
    Behaviour As Byte
    Range As Byte
    DropChance(1 To MAX_NPC_DROPS) As Double
    DropItem(1 To MAX_NPC_DROPS) As Byte
    DropItemValue(1 To MAX_NPC_DROPS) As Integer
    Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte
    HP As Long
    EXP As Long
    Animation As Long
    Damage As Long
    Level As Long
End Type

Depois em modConstants tanto no CLIENT quanto noSERVER procure por


Código:
' General constants

E adicione no final:


Código:
Public Const MAX_NPC_DROPS As Byte = 10




Agora só no SERVER
Procure no modCombat por


Código:
'Drop the goods if they get it

Delete essa parte:

Código:
    n = Int(Rnd * Npc(npcNum).DropChance) + 1

    If n = 1 Then
        Call SpawnItem(Npc(npcNum).DropItem, Npc(npcNum).DropItemValue, mapNum, MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).x, MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).y)
    End If


E subistitua por essa:

Código:
    For n = 1 To MAX_NPC_DROPS
        If Npc(NpcNum).DropItem(n) = 0 Then Exit For

        If Rnd <= Npc(NpcNum).DropChance(n) Then
            Call SpawnItem(Npc(NpcNum).DropItem(n), Npc(NpcNum).DropItemValue(n), MapNum, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).x, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).y)
        End If
    Next




Agora no CLIENT

Procure no modGameEditors por:

Código:
    .txtChance.text = CStr(Npc(EditorIndex).DropChance)

Delete essa parte:


Código:
    .txtChance.text = CStr(Npc(EditorIndex).DropChance)
    .scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).DropItem
    .scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).DropItemValue

Subistitua por essa:


Código:
        .txtChance.text = CStr(Npc(EditorIndex).DropChance(1))
        .scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).DropItem(1)
        .scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).DropItemValue(1)

PRONTO agora ta tudo certo é só configurar nos npcs no jogo xD
o drop fica assim:
0,25 = 25%
0,90 = 90%
1 ou + fica 100%

Bom os creditos são do Scott por fazer e um pouco meu por traduzir xD
vlw pela atenção Very Happy


Última edição por texugets em Sex 24 Ago 2012, 12:19, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Freitas Seg 06 Ago 2012, 22:28

Coloque os códigos entre [*code][*/code].
Já editei para você. Wink
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http://dragonball.6te.net

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Mensagem por texugets Seg 06 Ago 2012, 22:41

Ah obrigado ae nem lembrei de por isso cara ASUHAUHSUHS
vlw ae ;D
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Mensagem por Wellington Cortez Ter 07 Ago 2012, 08:04

To baixando o Visual Basic aqui só preciso tentar instalar ele e fazer isso aew kk --'
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Mensagem por nicouba Qui 23 Ago 2012, 18:53

Ow, o arquivo não esta mais funcionando, teria como postar ele de novo'?
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Mensagem por maqn39 Qui 23 Ago 2012, 19:10

:O muito bom, quando eu tiver tempo eu vejo se funciona, mas valeu por disponibilizar, se funcionar do 1credito
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Mensagem por texugets Sex 24 Ago 2012, 12:19

Link atualizado , desculpem a demora Wink
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Mensagem por Clausuner Sáb 25 Ago 2012, 03:09

Adorei! Estava precisando mesmo de algo assim para meu projeto!
Mas, existe alguma forma de criar porcentagens decimais?

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Mensagem por Moph Dom 26 Ago 2012, 11:54

Realmente muito bom.. estava precisando de algo assim!
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Mensagem por lucas_santos Sáb 12 Jan 2013, 16:07

Consegue fazer esse sistema pro EO 3.0.15? porque precisa baixar o arquivo (frm) e substituir pelos atuais, e se fazer isso da varios erro no vb :\
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Mensagem por Blizzard Dom 13 Jan 2013, 11:41

lucas_santos não reviva tópicos,preste mais atenção da próxima vez haverá punição.Olhe a data do último post e do tópico.

Tópico Trancado.
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